Black Ops 6: Vale a pena jogar a Segunda Temporada?
Novo passe de batalha e mapas fazem parte do pacote em Call of Duty: Black Ops 6
A segunda temporada de Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone já está rolando desde o dia 28 de janeiro. Trazendo novos mapas, armas, modos de jogo, e um novo passe de batalha, os jogadores têm à disposição uma temporada repleta de conteúdo e eventos.
Mas, será que vale a pena gastar o seu dinheiro com essa novidade? Confira tudo que você precisa saber sobre o novo capítulo do famoso título da Activision.
Multiplayer - mapas
O modo multijogador de Black Ops 6 é onde você vai encontrar mais conteúdo: no início da temporada, foram adicionados três novos mapas, três novas armas (desbloqueadas através do passe de batalha), um novo scorestreak, uma nova vantagem, e algumas modificações especiais para as armas, como uma besta e uma adaptação para tornar a AEK totalmente automática.
Os mapas Bounty e Dealership são para partidas comuns 6x6, enquanto o mapa Lifeline faz parte da playlist de face-off, onde as partidas são mais rápidas. Assim como os mapas já disponíveis no jogo, Bounty e Dealership sofrem com um design estranho, totalmente fora daquele padrão de qualidade que conhecemos da Treyarch.
Enquanto isso, Lifeline é um mapa pequeno e bem divertido, claramente inspirado no clássico Hijacked. Recompensando os jogadores que buscam o estilo “Run and Gun”, Lifeline fica lado-a-lado de Stakeout como mapas perfeitos para realizar clipes, completar desafios e conseguir um amontoado de mortes para aumentar o KD.
Novas armas
O inicio da segunda temporada também traz três novos armamentos para os jogadores: PPSH-41 (SMG), Cypher 091 (Assault) e Feng 82 (LMG). As três armas são sensacionais, e oferecem muita mobilidade e capacidade ofensiva para qualquer tipo de estilo de jogabilidade. Após testar possíveis metas, eu recomendo você usar as seguintes modificações:
PPSH-41
- MICRORREFLETORA KEPLER
- COMPENSADOR
- CANO LONGO
- EMPUNHADURA VERTICAL
- CARREGADOR ESTENDIDO I
- CORONHA DE AGILIDADE
- LASER DE ALVO
- MOLAS DE RECUO
Cypher 091
- MICRORREFLETORA KEPLER
- COMPENSADOR
- CANO REFORÇADO
- EMPUNHADURA VERTICAL
- CARREGADOR ESTENDIDO I
- EMPUNHADURA ERGONÔMICA
- CORONHA INFILTRATOR
- MOLAS DE RECUO
Feng 82
- MICRORREFLETORA KEPLER
- COMPENSADOR
- CANO REFORÇADO
- EMPUNHADURA VERTICAL
- CARREGADOR RÁPIDO |
- EMPUNHADURA DE SAQUE RÁPIDO
- CORONHA INFILTRATOR
- LASER STRELOK
Passe de batalha
O novo passe de batalha Premium traz uma temática inspirada em ninjas e samurais, e continua a história de perseguição da família Luttazzi. Os jogadores dispostos a pagar pelo premium ou até mesmo o Blackcell vão receber muitas skins criativas de novos operadores, armas, emotes e, é claro, CoD Points.
Porém, uma das novidades para compradores do Blackcell, é que há um bônus retroativo de experiência. Jogadores que compraram o passe exclusivo na temporada anterior, e decidiram comprar nessa temporada atual, recebem 10% a mais de experiência em todas as partidas. Se você é alguém que preza pelo grind de níveis, então talvez seja uma opção interessante (desde que você não se importe de pagar caro).
Zombies - A Tumba
Um novo mapa para o modo Zombies também foi lançado no dia 28. A Tumba leva os heróis para uma tumba esquecida, conectada com o Dark Aether e com os mistérios da narrativa.
Apesar de ser um mapa menor que o anterior, A Tumba oferece muita diversão para os fãs. Com uma nova vantagem disponível e um novo Easter Egg pronto para ser desvendado, eu diria que a Treyarch acertou mais uma vez. De novo, a melhor coisa disponível em todo o Black Ops 6 continua sendo o Zombies.
Warzone
Talvez o maior perdedor da segunda temporada seja, por ironia, o Warzone. Enquanto na temporada anterior o famoso Battle Royale recebeu um novo mapa de Ressurgência, na segunda temporada ele recebeu… um novo perk!
Com a intenção de focar na melhoria de alguns recursos de jogabilidade como a movimentação, os jogadores de Warzone terão que passar pelos próximos dias sem nenhuma adição de peso para a jogatina. Isso é, sem sombra de dúvidas, muito decepcionante, e a única esperança que resta é a de Verdansk retornando nos próximos meses. Se você joga exclusivamente o Warzone, então a temporada 2 não é a melhor pedida.
Considerações
Os mapas, armas e adições são boas o suficiente para manter a sede do jogador médio em cheque, mas a impressão geral é que faltou alguma coisa. Em comparação com a primeira temporada, este segundo pacote parece ter sido lançado faltando recheio, e o que sobra é uma massa comestível, mas facilmente esquecível.