Black Desert Online terá torneio entre os 100 melhores jogadores ranqueados
Competição irá coroar os melhores lutadores da Arena Solare
A distribuidora e desenvolvedora Pearl Abyss anunciou para Black Desert Online o torneio PvP 100, que trará diversos confrontos entre os 100 melhores jogadores ranqueados na Arena Solare. Eles competirão em quatro desafios únicos ao longo de três semanas, terminando com a coroação do grande campeão do PvP. A competição começa em 31 de agosto e termina em 14 de setembro.
Para se qualificar para o torneio, os jogadores devem estar classificados no Top 100 da Arena Solare na quarta-feira, 14 de agosto, até o final da janela de classificação. O torneio contará com quatro rodadas de desafios nos quais os jogadores devem completar e vencer cada rodada para avançar. Perder qualquer rodada resultará em eliminação da competição.
As regras e detalhes sobre cada etapa serão anunciadas no dia do evento, que poderá ser acompanhado ao vivo na Twitch.
Cada participante do torneio será agraciado com 10 Moedas de Arsha Dourada e o título do evento dentro do jogo, PvP 100, com recompensas adicionais para cada desafio. O grande campeão receberá um Cinto do Campeonato PvP 100, cem mil Pérolas, um visual permanente de Arma de Arsha Honrado, três Baús de Recompensa da Arena de Arsha Honrada e um Anel de Diamante da Vitória. O vencedor também receberá um título exclusivo dentro do jogo, Black Desert Online’s PvP 100 Champion.
Confira as datas e os desafios de cada etapa do PvP 100:
Período: 31 de agosto até 14 de setembro
Round 1 - Sábado, 31 de agosto
Desafio: Duel for Spot
Round 2 - Sábado, 7 de setembro
Desafio: Permadec
Round 3 - Sábado, 7 de setembro
Desafio: Keep your Friends Close
Final - Sábado, 14 de setembro
Desafio: Final Destination
Atualização: A assessoria da Pearl Abyss retificou o anúncio envolvendo o evento PvP 100, dizendo que ele estará disponível somente para jogadores de Black Desert Online dos servidores da América do Norte e Europa, significando que jogadores da América Latina, incluindo Brasil, infelizmente não poderão participar da competição.