PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bethesda evita fornecer datas de lançamento para Elder Scrolls VI e Fallout 5

Mas voltou a dizer que seu próximo jogo é um novo Elder Scrolls

19 abr 2024 - 11h37
(atualizado às 11h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Todd Howard afirmou novamente que o próximo jogo da empresa será The Elder Scrolls VI, seguido por Fallout 5, mas sem fornecer datas de lançamento.
Próximos The Elder Scrolls e Fallout ainda vão levar alguns anos até serem lançados
Próximos The Elder Scrolls e Fallout ainda vão levar alguns anos até serem lançados
Foto: Reprodução / Bethesda Softworks

O chefe da Bethesda, Todd Howard, já disse várias vezes que o próximo jogo da empresa será The Elder Scrolls VI, seguido por Fallout 5. Esta semana, conversando com a IGN, voltou a afirmar que a situação continua a mesma, com o sucesso da série de Fallout não tendo mudado isso, mas que vai evitar fornecer datas de lançamento para ambos os jogos.

“Vou evitar colocar datas em qualquer coisa. Aprendi isso da maneira mais difícil”, afirmou (via VGC). “Então, obviamente, nosso foco no que diz respeito ao novo desenvolvimento agora é Elder Scrolls VI, mas isso não significa que não estamos fazendo planos para outras coisas”.

“Ainda estamos trabalhando muito, obviamente em Fallout 76, e vemos a comunidade, tantas pessoas entrando naquele jogo e redescobrindo-o e estamos muito felizes com a situação do jogo. Realmente é, de verdade, uma das melhores comunidades dos jogos”.

“Surpreendentemente, é um apocalipse muito, muito bom, e estamos trabalhando muito em Starfield também”, acrescentou. “Portanto, temos algumas atualizações realmente boas que serão anunciadas em breve para esse jogo. Então, há muita coisa acontecendo aqui”.

Recentemente a Bethesda revelou a existência de versões iniciais jogáveis de The Elder Scrolls VI na empresa. Sobre Starfield, atualmente ele vem recebendo atualizações significativas a cada seis semanas, com este sendo atualmente o plano da Bethesda para o jogo. 

A série de Fallout da Amazon Prime teve sua segunda temporada confirmada, a qual contará com a presença de um personagem icônico dos jogos.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade