PUBLICIDADE

Avatar ganhará RPG online em 2022

Jogo para celulares está sendo produzido pela Tencent em parceria com a Disney

14 jan 2022 09h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Disney / Divulgação

O segundo filme de Avatar ainda não chegou, mesmo 12 anos depois do lançamento do primeiro, mas o universo expandido da franquia receberá um jogo ainda em 2022. Isso porque a Disney, em parceria com a Tencent, anunciou Avatar: Reckoning, um MMORPG para celulares.

Os usuários poderão jogar o game em três modos: missões de modo história em formato single-player, partidas PVP ou missões cooperativas. A promessa das empresas é que o jogo irá permitir a exploração de partes nunca vistas do mundo de Avatar.

"Conheça novos clãs Na'vi lutando para defender sua casa, batalhe com tropas RDA poderosas que buscam explorar os recursos da lua e encontre criaturas alienígenas espetaculares", diz a descrição oficial do jogo na divulgação feita.

Vale ressaltar que além de outros filmes planejados, a franquia também possui mais um game em produção. Avatar: Frontiers of Pandora foi anunciado durante a E3 de 2021 com um belo trailer cinemático e está programado para 2023. Já Avatar: Reckoning chega para celulares iOS e Android ainda em 2022.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade