Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após o fim da Monolith, sistema Nêmesis criado por ela ficará com a Warner até 2036

Um dos principais aspectos da jogabilidade de Terra-média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra

26 fev 2025 - 11h50
Compartilhar
Exibir comentários
Após o fim da Monolith, sistema Nêmesis criado por ela ficará com a Warner até 2036
Após o fim da Monolith, sistema Nêmesis criado por ela ficará com a Warner até 2036
Foto: Reprodução / Warner Bros. Games

Com o anúncio do fechamento de três estúdios da Warner na última terça-feira (25), incluindo a Monolith Productions, foi descoberto que o aclamado sistema Nêmesis, utilizado em Terra-média: Sombras de Mordor e Sombras da Guerra, ficará nas mãos da Warner por mais 11 anos.

De acordo com a Eurogamer, a Warner registrou a patente disso em 2016, impedindo que outros estúdios criem algo similar a isso até 11 de agosto de 2036. 

Alguns usuários reclamaram disso nas redes sociais, pois acreditam que a Warner não fará nada com o sistema Nêmesis, agora que a Monolith foi fechada.

Fundada em outubro de 1994, a Monolith Productions trabalhou em jogos como Blood, Shogo: Mobile Armor Division, No One Lives Forever, F.E.A.R. e Condemned: Criminal Origins, antes de desenvolver Sombras de Mordor e Sombras da Guerra.

A empresa vinha trabalhando atualmente em um novo jogo da Mulher-Maravilha, o qual foi cancelado pela Warner junto com o anúncio do fim do estúdio.

Além da Monolith, também foram fechadas a Player First Games, de MultiVersus, e a Warner Bros. Games San Diego, que focava em jogos mobile.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade