PUBLICIDADE

Nova temporada de Rainbow Six Siege já está disponível

Jogo estará gratuito para jogar até o dia 12 de setembro

9 set 2021 11h06
ver comentários
Publicidade
Osa, a nova operadora de Rainbow Six Siege da operação Crystal Guard
Osa, a nova operadora de Rainbow Six Siege da operação Crystal Guard
Foto: Divulgação/Ubisoft / Tecnoblog

Rainbow Six Siege recebeu esta semana a terceira temporada do ano 6 do game, Crystal Guard. Para que a comunidade possa conhecer o novo capítulo do jogo, Rainbow Six Siege estará gratuito para jogar até o dia 12 de setembro.

Entre várias novidades, a temporada apresenta a operadora croata Anja "Osa" Janković, a primeira personagem trans do jogo da Ubisoft e que é Formada em eletromecânica e engenharia militar, sendo um gênio da robótica.

Osa é uma operadora atacante de velocidade e armadura média que tem em mãos um escudo Talon-8 Clear, que, além de transparente, é à prova de balas e pode ser implantado no solo, nos batentes das portas ou nas janelas. A nova operadora pode caminhar carregando o escudo se necessário, embora com certas restrições (arma armazenada, sem sprint e sem prone).

Outra novidade na temporada é a reconstrução do zero dos mapas Bank, Coastline e Clubhouse. A medida foi pensada parar o balanceamento, a propagação de som e a iluminação. Entre outras melhorias Crystal Guard apresenta modificações nestes mapas, como novas paredes destrutíveis, locais e entradas, incluindo um beco em Bank e um caminho no Clubhouse.

O Passe de Batalha de Crystal Guard traz 100 níveis e 133 recompensas disponíveis para serem resgatadas até o dia 23 de novembro, além disso, traz os Battle Point Boosters, que são consumíveis e aumentam o ganho dos pontos de batalhas em 20% quando usados a qualquer momento. Os usuários que tiverem o Battle Pass Premium já podem jogar com Osa e progredir de maneira mais rápida.

Rainbow Six Siege é desenvolvido pela Ubisoft e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade