PUBLICIDADE

McDonalds imagina controle temático do PS5

Arte foi criada para um evento que acabou não acontecendo por problemas com a Sony

3 ago 2021 12h54
| atualizado às 12h56
ver comentários
Publicidade
Arte ilustrativa do controle criado pelo McDonald's
Arte ilustrativa do controle criado pelo McDonald's
Foto: McDonald's / Divulgação

O McDonald's da Australia mostrou que consegue deixar o público gamer com água na boca mesmo sem os hamburguers ao realizar uma arte de como seria uma edição especial de um controle de PlayStation 5 temáticom com a franquia.

O design surgiu junto com um projeto que pretendia distribuir 50 destes controles durante uma semana de transmissão de games, que serviria como uma forma divertida de comemorar os 50 anos de aniversário do McDonald's. 

Porém, logo o McDonald's Austrália voltou atrás e em reportagem do IGN foi divulgado que o controle foi mostrado de forma errada, uma vez que não havia relações comerciais entre a empresa e a Sony PlayStation. Em outra matéria, do site Press Start, a empresa informou que a Sony não havia autorizado nenhum uso promocional do controle para o McDonald's Austrália.

É provável que após toda essa confusão, o controle temático nunca seja produzido, ainda assim, a arte chegou ao público e com certeza deixou vários jogadores com um desejo grande de poder adquirir este item único.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade