PUBLICIDADE

God of War chegará ao PC

Jogo do PS4 será lançado para computador em janeiro

20 out 2021 12h12
| atualizado às 14h12
ver comentários
Publicidade
God of War
God of War
Foto: Divulgação/Santa Monica Studio/Sony Interactive Entertainment / Tecnoblog

Depois de vários rumores durante o ano, enfim PlayStation e Santa Monica confirmam: God of War chegará para PC. O jogo de 2018 será lançado para computadores em 14 de janeiro de 2022. O jogo está em pré-venda no Steam e na Epic Games Store por R$ 199,90.

A versão PC de God of War terá várias melhorias técnicas, incluindo suporte para vídeo ultrawide, resolução 4K sem trava na taxa de quadros de animação, tecnologias DLSS e Reflex da NVidia, entre outras. O jogo também terá suporte nativo para controles Dualshock 4, Dualsense e opções de personalização de atalhos para mouse e teclado.

Jogos de PlayStation no PC

Lançado como exclusivo para PlayStation 4, God of War seguirá os mesmos caminhos de Horizon Zero Dawn e Days Gone. A Sony demonstra uma expansão da sua marca de jogos para PC desde o início de 2020, quando disponibilizou os games citados para venda em computadores.

O jogo de 2018 traz um novo começo para Kratos. Após sua vingança contra os deuses do Olimpo ele vive como um homem comum no reino dos monstros e deuses nórdicos. E é nesse mundo inóspito e implacável que ele precisa lutar para sobreviver e ensinar seu filho a fazer o mesmo. 

God of War está disponível para PS4 e PS5. Em 14 de janeiro de 2022 o jogo chega para PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade