PUBLICIDADE

Documentário de Hideo Kojima estreia em fevereiro no Disney+

Data foi divulgada durante programa de Kojima no YouTube

9 fev 2024 - 13h09
(atualizado às 13h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Documentário sobre Hideo Kojima contará mais a respeito de sua história como criador de jogos
Documentário sobre Hideo Kojima contará mais a respeito de sua história como criador de jogos
Foto: Reprodução / Kojima Productions

O documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds ganhou data de estreia. Será possível assistir à produção a partir de 23 de fevereiro, exclusivamente na Disney+. A novidade foi anunciada no mais novo episódio do programa HideoTube, no YouTube, e confirmada por Kojima nas redes sociais.

Produzido graças a uma parceria entre o PlayStation Studios e a Kojima Productions, o filme “leva você a uma jornada pela mente criativa do criador de videogame mais icônico do mundo”.

No documentário veremos os bastidores da criação do estúdio Kojima Productions e também mais informações sobre o passado do criador de Metal Gear Solid e Death Stranding.

Hideo Kojima: Connecting Worlds tem direção de Glen Milner e conta com as presenças de nomes famosos da indústria do entretenimento, como Guillermo del Toro, Norman Reedus, Shinji Mikami, George Miller, Shin’ya Tsukamoto, entre outros.

Além do documentário, em dezembro foi anunciado que um filme baseado em Death Stranding está sendo produzido pela produtora A24, responsável por sucessos como Hereditário e Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade