PUBLICIDADE

Games para jogar de graça: Walking Dead, UFC e mais

Quer se divertir sem gastar dinheiro? Confira games que podem ser baixados de graça neste fim de semana

9 jul 2021 09h52
ver comentários
Publicidade

Se você está procurando novos jogos para se divertir, mas não quer gastar dinheiro, seus problemas acabaram! O Game On apresenta uma lista com os melhores jogos que podem ser baixados de graça - ou como parte dos principais serviços de assinatura - disponíveis para jogar neste final de semana no PC e nos consoles PlayStation e Xbox.

Confira as ofertas e escolha o que vai jogar no fim de semana:

Bridge Constructor: The Walking Dead

Foto: Headup Games / Divulgação

Onde: PC, via Epic Games Store
Até quando: Download gratuito até 15 de julho. Após resgatá-lo na loja, o jogo é seu para sempre.

Bridge Constructor: The Walking Dead combina a desafiante jogabilidade de quebra-cabeças de Bridge Constructor com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC. Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto enfrentam hordas de errantes e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas. Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série.

Ironcast

Foto: Dreadbit / Reprodução

Onde: PC, via Epic Games Store
Até quando: Download gratuito até 15 de julho. Após resgatá-lo na loja, o jogo é seu para sempre.

Inspirado nos escritores de ficção científica da era vitoriana, como H.G. Wells e Júlio Verne, Ironcast conta uma emocionante história alternativa, onde o jogador vê que homens e mulheres elegantes e de classe comandavam máquinas de guerra gigantes, derrotando os inimigos do Império Britânico. Assuma o controle de um veículo de 7 metros de altura chamado Ironcast e enfrente hordas de Ironcasts inimigos na defesa da Inglaterra vitoriana dos anos 1880.

EA Sports UFC 4

Foto: EA / Divulgação

Onde: Xbox One e Xbox Series X/S, através do Game Pass ou EA Play
Até quando: Enquanto durar sua assinatura e o jogo estiver no Game Pass e EA Play

UFC 4 trouxe diversas melhorias à franquia da EA. Saia na porrada no quintal ou se envolva na lendária tradição do Kumite. O UFC 4 também introduziu a tecnologia RPM na jogabilidade das quedas. Com uma infinidade de novas animações de queda, os jogadores terão um espectro maior de resultados, estimulados pelo controle do usuário e pelos atributos dos lutadores.

Dead by Daylight

Foto: Behavior / Reprodução

Onde: Xbox One e Xbox Series X/S via assinatura do Xbox Live Gold
Até quando: Disponível até domingo, 8 de julho, às 23:59

Dead by Daylight é um jogo de horror multijogadores (4x1) em que um dos jogadores assume o papel do Assassino enquanto os outros quatro jogam como Sobreviventes, tentando fugir do Assassino para não serem pegos, torturados e assassinados. Os sobreviventes jogam em terceira pessoa e têm como vantagem uma melhor percepção da situação. O Assassino joga em primeira pessoa e fica mais concentrado na presa.

RBI Baseball 21

Foto: MLB Media / Divulgação

Onde: Xbox One e Xbox Series X/S via assinatura do Xbox Live Gold
Até quando: Disponível até domingo, 8 de julho, às 23:59

O mundo da MLB está à sua espera em R.B.I. Baseball 21. R.B.I. é uma franquia de beisebol dinâmica e fácil de aprender, perfeita para qualquer pessoa que queira jogar imediatamente. R.B.I. Baseball 21 oferece novos recursos, incluindo a criação de jogador, narração de cada jogada, imersão a qualquer horário do dia e melhorias visuais impressionantes. Prepare-se para rebater, acerte home runs e conquiste um título da World Series para seu clube em R.B.I. Baseball 21.

A Plague Tale: Innocence

Como jogar A Plague Tale: Innocence
Como jogar A Plague Tale: Innocence
Foto: Divulgação/Asobo Studio / Tecnoblog

Onde: PlayStation 5, via assinatura da PS Plus
Até quando: Download gratuito até 2 de agosto. Após resgatá-lo na loja, o jogo é seu para sempre.

A Plague Tale: Innocence chega para PS5 em 4K, além de rodar a 60fps. No game o jogador controla Amicia, uma jovem que precisa proteger seu irmão Hugo de soldados da Inquisição. Ambientado na Era Medieval, o jogo apresenta um clima de suspense com elementos clássicos como combate de espadas e sistema de magia, além de árvore de habilidades. O game foi bem recebido pela crítica especializada.

The Secret of Monkey Island: Special Edition

Foto: Lucasarts / Reprodução

Onde: PC, via Amazon Prime Gaming
Até quando: Download gratuito até 2 de agosto. Após resgatá-lo na loja, o jogo é seu para sempre.

The Secret of Monkey Island: Edição Especial reimagina fielmente o jogo clássico e adorado internacionalmente, que foi lançado originalmente em 1990, tanto para a antiga quanto para a nova geração de fãs. O time de desenvolvimento na LucasArts traz o jogo para a era moderna com estilo artístico completamente novo e reimaginado, trilha sonora remasterizada, dublagem completa, e um sistema de dicas completo para ajudar os jogadores a resolver os mistérios do jogo. Puristas também ficarão satisfeitos com a possibilidade de alternar sem maiores dificuldades entre a versão atualizada e reimaginada dos desenhos feitos à mão, e a versão clássica original.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade