PUBLICIDADE

Final do SP Jogos de E-Sports acontece no domingo (26)

Torneio presencial reunirá estudantes no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

20 jun 2022 13h47
ver comentários
Publicidade
Final do São Paulo Jogos de E-Sports acontece neste fim de semana
Final do São Paulo Jogos de E-Sports acontece neste fim de semana
Foto: Reprodução

A grande final do São Paulo Jogos de E-Sports 2022, maior torneio estudantil de esportes eletrônicos do país, acontece neste domingo (26), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). O evento reunirá 78 jogadores amadores de FIFA, Free Fire, Just Dance e Rainbow Six Siege que conquistaram suas vagas nas 10 etapas classificatórias, realizadas nos últimos três meses, tanto em disputas online quanto presenciais nas cidades de São Paulo e Sorocaba.

Torneio estudantil leva esports para público amador:

Além das decisões dos torneios nas quatro modalidades, o público poderá acompanhar showmatches de times consagrados de Free Fire, concursos de cosplay e conhecer influenciadores famosos. Todos os competidores do São Paulo Jogos de E-Sports são estudantes do Ensino Básico e Superior, público ou privado, do estado de São Paulo e as entradas para acompanhar as grandes finais são totalmente gratuitas. Os visitantes também poderão jogar seus games preferidos em várias estações de jogos.

O São Paulo Jogos de E-Sports 2022 é um evento realizado em formato de acordo de cooperação e, portanto, sem qualquer financiamento com verba pública ou fins lucrativos. O SPJE é organizado pela Nomad Esports, com patrocínio master do Banco do Brasil, apoio do Governo do Estado de S. Paulo, por meio de sua Secretaria Estadual de Esportes, e realização da FUNDABOM (Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros).

Serviço:

  • Local: Ginásio do Ibirapuera
  • Endereço: R. Manuel da Nóbrega, 1361 - Ibirapuera, São Paulo - SP, 04001-140
  • Data: 26/6 (domingo), das 10h às 19h
  • Entrada gratuita

Mais informações sobre o São Paulo Jogos de Esports 2022 estão disponíveis no site do evento.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade