PUBLICIDADE

FIFA 23 terá Mbappé e Sam Kerr na capa da edição Ultimate

Jogadora australiana aparece pela primeira vez na capa da franquia da EA Sports

18 jul 2022 - 13h00
(atualizado às 13h28)
Ver comentários
Publicidade
Mbappé e Sam Kerr dividem a capa da edição Ultimate de FIFA 23
Mbappé e Sam Kerr dividem a capa da edição Ultimate de FIFA 23
Foto: EA / Divulgação

A edição Ultimate de FIFA 23 teve sua capa divulgada nesta segunda-feira (18), com Kylian Mbappé e Sam Kerr dividindo os holofotes. O jogo será o último da franquia feito em parceria entre EA Sports e a entidade máxima do futebol, a FIFA.

No caso do jogador francês do PSG, este é o terceiro ano seguido que estrela as artes de um game FIFA. Entretanto, esta é a primeira ocasião em que Mbappé divide a atenção. Sua companheira de capa é a australiana Sam Kerr, jogadora do Chelsea, e é considerada uma das melhores jogadoras do futebol feminino atual.

Outro detalhe que a capa divulgada pela EA revela é a evolução do sistema Hypermotion. Criado para o FIFA 22, a engine aumenta a fidelidade de movimentação de uma partida de 11x11. Agora, com o Hypermotion 2, a tecnologia deve trazer mais mudanças.

Esta é apenas a segunda vez que uma atleta feminina aparece em capas de jogos da franquia FIFA. Na outra oportunidade, FIFA 16, foi a norte-americana Alex Morgan que dividiu a capa com Lionel Messi. Naquela edição do game, a EA Sporst introduziu, pela primeira vez, as nações femininas de futebol como opções para disputar partidas.

Último jogo da parceria entre FIFA e Electronic Arts, FIFA 23 ainda não tem data de lançamento confirmada, mas chega ainda em 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Não perca outras notícias como essa. Acesse nossa comunidade do Discord para ficar por dentro das novidades. Clique aqui para entrar.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade