PUBLICIDADE

Lateral direito do Bragantino, Luis Gustavo se aventura no esport

O lateral-direito será influenciador da Seal e-Sports, um dos principais times do Free Fire

18 mar 2022 17h12
| atualizado às 17h44
ver comentários
Publicidade
Luis Gustavo será embaixador de uma equipe no e-Sports (Foto: Divulgação)
Luis Gustavo será embaixador de uma equipe no e-Sports (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O lateral-direito Luis Gustavo terá um novo desafio na carreira neste ano. Além de atuar pelo Red Bull Brasil por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, ele será influenciador da Seal e-Sports, uma das mais tradicionais equipes no jogo mobile Free Fire.

O anúncio aconteceu através do Instagram da Seal. Muito fã do jogo, o defensor não escondeu sua felicidade em fazer parte da organização, ressaltando que confia no projeto desenvolvido e auxiliará na produção de conteúdo para o time.

- É algo muito gratificante, acreditei desde o início no projeto. Minha parceria

com a Seal é a melhor possível. Estou ajudando-os a trazer conteúdo para o Instagram e para o game. Sou mais um influenciador da Seal para ajudar a

organização. É um jogo que gosto bastante. Quando não estou fazendo minhas atividades ou treinando, curto muito jogar com meus amigos - disse o jogador.

Luis Gustavo chegou ao Flamengo em 2018 para integrar o elenco sub-17. Ele foi promovido para o time sub-20 e passou dois anos na categoria, mas se transferiu para o Red Bull Bragantino em 2021 e foi emprestado ao Red Bull Brasil ne

sta temporada. Já no cenário de e-sports, o jogador soma passagens por Juventus e Ajax.

Lance!
Publicidade
Publicidade