PUBLICIDADE

Crunchyroll exibe episódio 1000 de One Piece no sábado (20)

Transmissão será feita com exclusividade pelo streaming no Brasil

18 nov 2021 10h28
| atualizado às 10h28
ver comentários
Publicidade
Foto: Crunchyroll / Divulgação

One Piece, o famoso anime de piratas, chegará à incrível marca de 1000 episódios no próximo sábado, dia 20 de novembro. E o Crunchyroll irá transmitir o episódio, de forma simultânea com o Japão, com legendas em português, a partir das 23h. A plataforma de streaming de animes terá transmissão exclusiva do evento no país.

E para preparar os fãs, o Crunchyroll divulgou o nome do episódio, além de uma sinopse do que o público pode esperar no milésimo capítulo do anime. Confira:

Episódio 1.000: Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!

Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos!  Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!

Criado por Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como anime pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

O Crunchyroll é um serviço de streaming de animes por assinatura e atualmente conta com um dos maiores acervos do gênero do mundo, incluindo todos os quase mil episódios de One Piece.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade