PUBLICIDADE

Conheça o PC gamer da final do Brasileiro de Rainbow Six

Times vão disputar o BR6 em computadores Predator Orion 5000, que custam R$ 18 mil cada

3 dez 2021 18h58
ver comentários
Publicidade
Predator Orion 5000
Predator Orion 5000
Foto: Acer / Divulgação

Falar de esportes eletrônicos é falar de PC gamer e com o Rainbow Six brasileiro brilhando mundialmente, as marcas querem logo garantir um espaço no holofote. Pensando nisso, a Acer firmou parceria com a Ubisoft para fornecer computadores Predator Orion 5000 para a grande final do Brasileirão de Rainbow Six.

A final, apesar de ser de um campeonato nacional, tem porte de mundial. Isso porque o título será decidido entre Liquid e Ninjas in Pyjamas, as duas equipes que disputaram a final do Six Invitational 2021, o maior torneio do mundo de Rainbow Six. Assim, a Acer, que já é a fornecedora oficial dos monitores do campeonato, tentará fazer jus ao tamanho da final.

Confira as configurações do PC gamer da final do BR6:

  • Processador: Intel® Core™ i7 11th Octa Core
  • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® RTX 3070 8 GB GDDR6
  • Memória RAM: 16 GB tipo DDR4 em módulos com frequência de 3200 MHz
  • Armazenamento: 1TB SSD

O alto nível está garantido dentro dos servidores e a expectativa é que a Acer garanta uma alta performance dos atletas. Caso você tenha se interessado, para ter um desses em casa e jogar como um pro player campeão de Rainbow Six Siege, prepare-se para desembolsar a quantia de R$ 18 mil.

A final do Brasileirão de Rainbow Six Siege será disputada presencialmente na Max Arena, no bairro da Mooca, em São Paulo, com abertura dos portões às 13h. Os ingressos já estão esgotados.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade