PUBLICIDADE

Comparamos os jogadores de FIFA 22 com os atletas reais

Confira como ficaram as versões digitais dos jogadores mais conhecidos (ou não) no game de futebol

21 out 2021 17h58
ver comentários
Publicidade
Como ficaram os jogadores em FIFA 22
Como ficaram os jogadores em FIFA 22
Foto: FIFA 22 / Reprodução

No final de setembro o eFootball quebrou a internet quando a comunidade começou a compartilhar uma versão questionável de Lionel Messi no jogo. Alguns dias depois, FIFA 22 foi lançado com uma recepção muito mais positiva.

Mas será que o jogo da EA convence na reprodução das caras de alguns jogadores famosos? E dos menos conhecidos? Confira a seguir na list do Game On:

Cristiano Ronaldo

Foto:

O craque português Cristiano Ronaldo até que foi reproduzido de forma fiel, inclusive os grandes dentes brilhantes, mas falta uma balaca na versão digital do jogador, não acham?

Messi

Foto:

O argentino Lionel Messi, que foi quem instigou a polêmica do eFootball, teve mais sorte em FIFA 22. O craque até que está apresentado de forma fiel, inclusive com suas charmosas orelhas bem retratadas.

Neymar

Foto:

Mesmo com as constantes mudanças no corte de cabelo, o menino Neymar é retratado de forma bastante fiel em FIFA 22, tanto na aparência quanto na marra.

Haaland

Foto:

O fenômeno Haaland, ou Haalandinho, como ele gostaria de ser chamado, pode até dizer que o FIFA 22 ajudou na sua aparência. É um baita de um jogador, gente boa, mas vamos combinar que ele não é dos mais favorecidos quando o assunto é simetria facial.

Pogba

Foto:

Pogba é outro atleta conhecido por sua marra e também pelos diferentes cortes de cabelo, mas o seu retrato digital ficou bastante fiel à realidade.

Dicas do modo FUT do FIFA 22:

Como nem tudo são flores, trouxemos alguns rostos conhecidos dos fãs do futebol brasileiro, mas que talvez ainda precisem ser mais notados pela EA. Os atletas abaixo estão quase irreconhecíveis no simulador de futebol. Confira e tire suas conclusões:

Gerson

Foto:

Gerson se destacou no país pelo futebol de classe exibido pelo Flamengo. Talvez até mais do que pelo domínio da bola, o jogador sempre arrebatou corações da torcida, sendo um dos jogadores mais bonitos no futebol nacional. Uma pena que FIFA 22 não conseguiu capturar sua beleza.

Lucas Veríssimo

Foto:

A pose do Lucas Veríssimo digital na imagem acima indica que o jogador deve estar pensando algo do tipo "onde eu fui amarrar o meu jegue" ao se deparar com sua contraparte no FIFA 22.

Everton Cebolinha

Foto:

A expressão do Everton Cebolinha do FIFA 22 na imagem acima diz tudo sobre a comparação entre o boleiro digital com o verdadeiro ponta do Benfica.

Alexandre Pato

Foto:

De galã conquistador na Itália para um sujeito padrãozinho qualquer no Japão: essa é a dura vida de Alexandre Pato no FIFA 22.

Leandro Damião

Foto:

O Leandro Damião está querendo ouvir as explicações da EA para uma versão digital tão longe da realidade. E aí dona EA?

Deu para ver que FIFA segue mandando muito bem nos gramados digitais, principalmente na hora de recriar os rostos dos maiores craques do planeta. Os jogadores menos famosos, porém, não tiveram a mesma sorte. Quem sabe no ano que vem?

FIFA 22 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade