Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chegam os primeiros conjuntos de LEGO Star Wars de 2025; este com mais de 1.000 peças parece que vai se tornar um best-seller.

Em um superlançamento, o conjunto inclui uma minifigura de Grogu, uma placa identificativa, a aerocuna e diversos acessórios.

9 mar 2025 - 18h30
(atualizado em 10/3/2025 às 11h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Xataka

Já entramos em um novo ano, e a LEGO não perdeu tempo para lançar seus primeiros sets de Star Wars. Mantendo o alto nível de qualidade visto na colaboração entre LEGO e Star Wars em 2024, os novos lançamentos prometem agradar aos fãs.

No entanto, um deles se destaca como forte candidato a se tornar um superlançamento: o LEGO 75403, que traz Grogu com sua aerocuna. Não temos disponível no Brasil ainda.

Uma construção com um bom número de peças e diversos extras interessantes

Após o sucesso da série The Mandalorian, do Disney+, Grogu (O Menino ou Baby Yoda) se tornou um dos personagens mais populares da saga Star Wars. Sua popularidade é tão grande que hoje existem inúmeros brinquedos, bonecos e, claro, sets da LEGO inspirados nele.

O novo conjunto é, até agora, o melhor já lançado pela marca, destacando-se, entre outros aspectos, pelo seu tamanho impressionante.

O LEGO de Grogu tem aproximadamente 19 cm de altura, 18 cm de comprimento e 16 cm de largura, e o set vem repleto de detalhes. Entre os itens incluídos, há o próprio personagem, sua icônica cuna flutuante vista na série, uma placa identificativa, uma minifigura de Grogu (também com a cuna) e diversos acessórios que apareceram ao longo das temporadas de The Mandalorian.

O conjunto é composto por um total de 1.048 peças, permitindo a construção do personagem, da cuna, da placa identificativa, da minifigura e dos acessórios. Na hora de exibi-lo, há a opção de colocar Grogu montado na cuna ou expor ambas as ...

Veja mais

Matérias relacionadas

A aviação chinesa acaba de dar um importante salto para o futuro: seu primeiro avião elétrico foi certificado

Pensávamos que trabalhar nas pirâmides do Antigo Egito não era a coisa mais saudável: agora sabemos o quão tóxico foi

Má notícia para os fabricantes europeus: a China está prestes a atingir outro marco com o carro elétrico em 2025

A Ford queimou 2 bilhões de dólares e acredita que está claro o porquê: "A China está dez anos à frente no carro elétrico"

Assentos de primeira classe é coisa do passado; empresas aéreas querem business class extremamente luxuosa

Xataka
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade