PUBLICIDADE

Call of Duty: Vanguard terá beta aberto entre 16 e 20 de setembro

Teste terá quatro mapas e modo inéditos Batalha dos Campeões e Patrol

8 set 2021 08h27
| atualizado em 9/9/2021 às 11h05
ver comentários
Publicidade
Call of Duty Vanguard
Call of Duty Vanguard
Foto: Activision / Divulgação

O próximo jogo da popular série de tiro Call of Duty, Vanguard, chegará em 5 de novembro para PC e consoles PlayStation e Xbox, mas os jogadores interessados poderão testar suas partidas multiplayer ainda em setembro.

Multiplayer de CoD: Vanguard tem mais caos e mais emoção:

A Activision anunciou que Call of Duty: Vanguard terá  um teste beta aberto entre os dias 18 e 20 de setembro. Jogadores que fizerem a compra antecipada de qualquer edição do jogo poderão ingressar com antecedência, a partir do dia 16 - assim como os jogadores dos consoles PS4 e PS5.

Quem fizer a compra antecipada do game nas plataformas PlayStation terá um fim de semana de acesso antecipado ao beta, começando na sexta-feira, 10 de setembro, até a segunda-feira, dia 13.

Call of Duty: Vanguard
Call of Duty: Vanguard
Foto: Activision / Divulgação

O beta de Vanguard incluirá os novos modos Batalha dos Campeões e Patrol, além de partidas em modos tradicionais em quatro mapas: Hotel Royal, Red Star, Gavutu e Eagle's Nest.

Ambientado em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade