PUBLICIDADE

Call of Duty ganha trailer com Rambo e John McClane; veja

Heróis de ação dos anos 80 chegam ao game na quinta-feira (20)

18 mai 2021 13h15
| atualizado às 16h22
ver comentários
Publicidade
80 Action Heroes
80 Action Heroes
Foto: Divulgação / Activision

A Activision divulgou hoje (18) um trailer oficial com Rambo e John McClane como personagens de Call of Duty. Assista abaixo:

Os dois operadores trazem as feições de Sylvester Stallone e Bruce Willis, respectivamente, e estarão disponíveis nos três games atuais da franquia: Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War e Call of Duty Mobile, para celular.

Os personagens fazem parte do evento "80's Action Heroes". É possível ver no trailer um novo prédio ao estilo do Nakatomi Plaza de Duro de Matar, animais selvagens e uma nova metralhadora giratória empunhada por Rambo.

Conteúdo da atualização de temporada

Season 3 Reloaded
Season 3 Reloaded
Foto: Activision / Divulgação

Além de Rambo e John McClane, a atualização de meio de temporada inclui dois novos mapas multiplayer para Call of Duty: Black Ops Cold War, uma nova missão para o modo Zombies Outbreak, e variações de "Rambo" e "Duro de Matar" dos modos de jogo tradicionais.

Entre os mapas, o destaque vai para Standoff, um mapa 6v6 lançado originalmente para Black Ops 2. É um mapa de tamanho médio, com três rotas e uma van explosiva. O outro mapa é Duga, que até então estava disponível apenas no modo Zombie.

Uma variação do modo Gun Game, por exemplo, oferece 20 armas bem mais agressivas, incluindo o Arco de Combate, o lança-foguetes RPG-7, a War Mahcine e Death Machine, entre outras.

A atualização de temporada de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War tem entre 13 e 18 GB e estará disponível a partir de quinta-feira, 20 de maio, para PC e consoles PlayStation e Xbox.

O battle royale Call of Duty: Warzone é gratuito para jogar e assim como COD: Black Ops Cold War, está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Também gratuito, Call of Duty Mobile está disponível para celulares e tablets iOS e Android.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade