PUBLICIDADE

Rambo e John McClane em Call of Duty: Warzone? Entenda

Twitter do jogo sugere que heróis de ação dos anos 1980 chegarão ao battle royale

10 mai 2021 08h42
| atualizado às 10h53
ver comentários
Publicidade
Rambo e John McClane estarão em Warzone, sugere Twitter
Rambo e John McClane estarão em Warzone, sugere Twitter
Foto: Duro de Matar/Rambo / Reprodução

Dois dos mais famosos brucutus do cinema de ação da década de 1980 chegarão ao popular battle royale Call of Duty: Warzone, ao menos é o que sugere o perfil oficial do jogo no Twitter, em  uma série de mensagens enigmáticas.

A primeira mensagem, publicada no dia 5 de maio, compartilha o histórico de partidas de um jogador chamado "SurvivorJohn" com impressionantes 552 abates e zero mortes, que os fãs mais atentos relacionam com John Rambo, personagem eternizado por Sylvester Stallone na telona.

 

 

Um detalhe importante são os números de horas jogadas, vitórias e jogos: 7, 5 e 5. Rambo tem 5 filmes, que somam cerca de 7 horas de exibição, o herói nunca morreu e segundo o Fandom.com, matou 552 inimigos nos longa-metragens.

O post seguinte, do dia 8 de maio, sugere a chegada de John McClane, herói vivido por Bruce Willis na franquia Duro de Matar, traz uma ligação para um site especializado em limpezas de ar condicionado, chamada Nakatomi Duct Cleaning, com o slogam "Diga 'Yippee ki Yay' para a poeira".

 

 

Bem mais óbvio, afinal o primeiro Duro de Matar se passa no edifício Nakatomi Plaza e a frase "Yipee ki Yay" é o grito de guerra de McClane no clímax do filme.

Ambos os personagens são heróis de ação icônicos dos anos 1980, mesmo período em que se passa a fase atual de Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War. É provável que os personagens apareçam como novos Operadores nos próximos dias - resta saber se serão os únicos, ou se veremos também outros rostos conhecidos, como Dutch (personagem de Arnold Scharzenegger em Predador) ou Bradock (o inigualável soldado vivido por Chuck Norris).

Gratuito para jogar Call of Duty: Warzone está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também faz parte de COD: Modern Warfare e COD: Black Ops Cold War.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade