Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Borderlands' para PS3 dá defeito; correção vem horas depois

22 out 2009 - 13h39
(atualizado às 20h41)
Compartilhar

Como disse Nathan Grayson, jornalista do site

Foto: Divulgação
VG247

, "agora você vê, agora não". É porque o estúdio Gearbox Software, responsável pelo jogo de ação

Borderlands

, trabalha rápido demais.

Aparentemente a versão para o sistema de videogame PlayStation 3, da Sony, apresentava problemas ao acionar a lista de amigos da PlayStation Network (PSN), rede online dos proprietários do sistema PS3. O estúdio foi rápido e, horas depois, soltou um arquivo de correção automática.

A atualização é feita automaticamente, basta entrar na PSN.

"Estamos muito satisfeitos em relatar que a lista amigos da PSN voltou a funcionar. As correções são 'invisíveis' e automáticas para os usuários da rede PSN", disse Steve Gibson, vice-presidente do estúdio. "Os jogadores não precisam fazer nada ¿ apenas jogar e ver que tudo está funcionando perfeitamente", completa.

Visual estiloso é chamarisco

Borderlands é um título de ação datado em uma era pós-apocalipse, quando as grandes cidades simplesmente sumiram, restando apenas desolação e falta de civilidade no mundo. O clima e a ambientação lembram o clássico longa-metragem MadMax (1979), porém com o acréscimo de seres alienígenas e mais tecnologia.

O estilo visual do jogo é um de seus pontos fortes. Inicialmente ele se apresentou mais realista, mas depois mudou muito, "ganhando cores, traços e um estilo único, inspirados na imagética da banda Gorillaz, nos filmes do estúdio Pixar e em jogos como Team Fortress, Prince of Persia e Mirror's Edge", justifica o diretor de arte, Brian Martel.

Borderlands (produção: Gearbox Software / distribuição: 2K Games), PC, PS3, X360.

Lançamento:

América, outubro de 2009

Ásia, sem previsão

Europa, outubro de 2009

Oceania, outubro de 2009

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra