PUBLICIDADE

B4 quebra recorde e assume liderança da LBFF 6

Pela primeira vez na história do torneio, um time conseguiu 4 Booyahs em uma rodada

13 set 2021 16h26
| atualizado em 14/9/2021 às 08h41
ver comentários
Publicidade
Foto: Garena / Divulgação

A terceira semana da sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 6) trouxe mais duas rodadas repletas de emoção, com direito até mesmo a novo recorde. O final da sexta rodada também marca a primeira vez que todas as equipes completam o mesmo número de quedas disputadas: 24. Com isso, os favoritos começam a aparecer e, neste final de semana, não tem como negar que a B4 desponta como candidata enorme ao título. 

A equipe assumiu a liderança com 270 pontos após um grande fim de semana, onde os Bastardos estabeleceram até mesmo um novo recorde: o maior número de Booyahs em uma única rodada, quatro. Em segundo lugar vem a Tropa, que estreou na Série A durante a LBFF 6.

B4 dominou o domingo de LBFF 6
B4 dominou o domingo de LBFF 6
Foto: Garena / Reprodução

Confira um resumo das duas rodadas do final de semana:

Sábado - Grupos A e C

A vice-liderança da Tropa se desenhou durante o sábado, quando o time conseguiu somar 76 pontos. Com um bom desempenho em praticamente todas as quedas, o Booyah no último mapa do dia coroou a grande exibição da melhor entre as novatas da Série A. Kiled foi o grande destaque, com 17 abates – maior número da LBFF 6 em um único dia até aqui.

A LOUD finalmente mostrou a que veio e garantiu logo os dois primeiros Booyahs do dia, em Purgatório e Kalahari. A equipe vinha fazendo uma temporada tímida e, apostando novamente no seu estilo agressivo, foi a segunda melhor da rodada, com 73 pontos. Cauan liderou o time, com 14 eliminações, e vem se tornando um dos pilares de uma das favoritas ao título.

Domingo - Grupos B e C

Domingo foi um dia para ficar na história da LBFF e também da B4: o maior número de Booyahs em uma única rodada na história do torneio. Os Bastardos não tomaram conhecimento dos adversários e garantiram quatro Booyahs. Com 34 abates e 86 pontos somados ao longo do dia, a B4 assumiu a liderança isolada - 27 pontos a mais que a Tropa, vice-líder.

Quem tentou fazer frente a esse desempenho durante o domingo foi a Netshoes Miners. Com um Booyah em Purgatório e liderados por Natividade, os Miners somaram 66 pontos e parecem começar a encontrar o entrosamento necessário para o resto da temporada. Quem também segue por esse caminho é a Los Grandes, dona do segundo melhor desempenho da rodada. Mesmo sem Booyah, a Onda Laranja somou 69 pontos e aparece na sétima colocação, mas deve brigar pelo topo em breve.

Classificação da LBFF 6
Classificação da LBFF 6
Foto: Garena / Reprodução

Conheça a LBFF 6

Com 18 times, divididos em três grupos, a LBFF 6 terá transmissões simultâneas no YouTube, BOOYAH e no Facebook. Durante as seis primeiras semanas da competição, as rodadas serão duplas, com partidas aos sábados e domingos, às 13h (horário de Brasília). Já as três últimas rodadas serão triplas, com partidas às segundas-feiras, às 19h (horário de Brasília), além das partidas aos finais de semana.

Dentre os times participantes está a Vivo Keyd, atual campeã da LBFF, que vai tentar defender o título. Outros grandes nomes como LOUD, Fluxo, FURIA e Los Grandes também marcam presença. 

Entre os times estreantes estão BONDE, TSM FTX e XISDE, que prometem trazer novas jogadas e estratégias na busca pelo título. 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade