PUBLICIDADE

Assista ao trailer da campanha de COD: Vanguard

Novo Call of Duty se passa em versão fictícia da Segunda Guerra Mundial

12 out 2021 10h52
ver comentários
Publicidade
Call of Duty: Vanguard
Call of Duty: Vanguard
Foto: Activision / Divulgação

O novo jogo da série de tiro Call of Duty chega no dia 5 de novembro e nesta semana, a produtora Sledgehammer divulgou um trailer com mais informações sobre seus personagens e o principal antagonista da campanha, ambientada em uma versão fictícia da Segunda Guerra Mundial. Assista abaixo ao trailer em português:

Apesar de a maioria das histórias de Vanguard se passarem em conflitos em diversas frentes, elas refletem como cinco soldados comuns se tornaram heróis, resultando no verdadeiro core da Campanha - a origem das Forças Especiais: a Força-Tarefa Um e como ela impediu a destruição do mundo mesmo após o fim da guerra.

O jogo começa em seu clímax: como um Operador recém-recrutado na emergente Força-Tarefa Um, o jogador está a caminho de uma instalação de U-boat fortemente fortificada. Lá, ele deve se infiltrar no complexo e obter inteligência militar vital do Eixo - proveniente de algo com o codinome Projeto Fênix - antes de ser contrabandeada para fora da Alemanha.

Multiplayer de CoD: Vanguard tem mais caos e mais emoção:

O jogador conta com cinco soldados especiais como seus companheiros de esquadrão, cujas ações individuais ajudaram a virar o jogo da Segunda Guerra Mundial em quatro frentes principais: Soldado Lucas Riggs na Campanha do Norte da África; Tenente Wade Jackson do Pacífico; Tenente Polina Petrova que defendeu seu país natal na Frente Oriental; e o líder: Sargento Arthur Kingsley, do 9º Batalhão de Paraquedas do Exército Britânico.

Na campanha de Vanguard o jogador poderá viver os momentos que tornaram estes soldados heróis e aprenderá como eles se uniram para liderar a Força-Tarefa Um. A campanha também apresenta o conceito de "Forças Especiais" internacionais e, por fim, leva os fãs frente a frente com o homem que está liderando o Projeto Fênix: o implacável oficial nazista Hermann Wenzel Freisinger.

Call of Duty: Vanguard chega em 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade