PUBLICIDADE

Assassin's Creed Origins tem data para chegar ao Game Pass

Jogo de ação e aventura da Ubisoft é uma das atrações do serviço em junho

20 mai 2022 09h06
ver comentários
Publicidade
Assassin's Creed Origins é um dos destaques do Game Pass em junho
Assassin's Creed Origins é um dos destaques do Game Pass em junho
Foto: Ubisoft / Divulgação

A Microsoft finalmente revelou quando Assassin's Creed Origins e a edição Marching Fire de For Honor chegarão ao Game Pass. Ambos os jogos foram anunciados para o serviço alguns meses atrás, mas até então, só foi dito que estariam disponíveis entre maio e junho.

Agora, a aba "Chegando ao Game Pass" no app e nos consoles Xbox revelou quando exatamente os fãs poderão jogar os games através do popular serviço de assinatura: Assassin's Creed Origins estará disponível a partir de 7 de junho, enquanto For Honor - Marching Fire Edition poderá ser jogada já a partir do dia 1º de junho.

Assassin's Creed Origins na aba "Chegando em Breve" do Game Pass
Assassin's Creed Origins na aba "Chegando em Breve" do Game Pass
Foto: Xbox / Reprodução

Ambos os jogos já podem ser baixados pelos assinantes do Game Pass, mas só poderão ser jogados a partir das datas acima. Em junho, o serviço também receberá a trilogia de RPGs Shadowrun, entre outras novidades ainda não divulgadas.

Primeiro jogo da fase mais RPG de Assassin's Creed, Origins é ambientado no antigo Egito e acompanha a jornada de vingança de um guardião traído pelo Faraó e seus asseclas. O jogador desvenda segredos obscuros e explora os mistérios esquecidos nas areias do deserto enquanto participa da fundação da Irmandade dos Assassinos.

Assassin's Creed Origins está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade