PUBLICIDADE

Os cinco melhores jogos de terror no Game Pass

Nada melhor do que curtir a noite de uma sexta-feira 13 com jogos assustadores e sangrentos

13 mai 2022 12h47
ver comentários
Publicidade
The Evil Within 2 está disponível no Game Pass
The Evil Within 2 está disponível no Game Pass
Foto: Divulgação / Bethesda Softworks

Considerado popularmente como um dia de azar, a sexta-feira 13 é o dia em que os preços das passagens aéreas caem, os chefes supersticiosos evitam reuniões importantes e uma pequena parcela das pessoas espera por acontecimentos estranhos. 

Em um dia em que, ao menos supersticiosamente, é melhor ficar em casa quietinho, nada melhor do que curtir a noite assombrada com bons jogos… de terror. O Game On separou os cinco melhores disponíveis no serviço de assinatura Game Pass.

Back 4 Blood

Uma verdadeira guerra contra seres humanos portadores de um parasita mortal, que se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar a civilização, os Contagiados.

Um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo dos mesmos criadores da icônica franquia Left 4 Dead, que coloca o jogador no centro de uma guerra contra a extinção da humanidade.

Dead Space

Desenvolvida pela Visceral Games, em Dead Space o jogador assume o papel de Isaac Clarke, um engenheiro que começa sua jornada de sobrevivência em uma missão de rotina na gigantesca nave USG Ishimura. 

Onde um pesadelo vivo o aguarda: a tripulação da nave foi massacrada e infectada, e a namorada de Isaac, Nicole, está desaparecida. Sozinho e preso, Isaac trava uma batalha pela vida contra os aterrorizantes Necromorphs e contra sua própria sanidade despedaçada.

Os três jogos da franquia estão disponíveis no serviço de assinatura. Além disso, o primeiro jogo ganhará um remake em 2023.

The Evil Within

Desenvolvido por Shinji Mikami, o lendário criador da franquia Resident Evil, e pela Tango Gameworks, The Evil Within incorpora o verdadeiro significado do puro horror de sobrevivência. 

Ambientes detalhados, ansiedade, recursos limitados e uma história complexa se combinam para criar um mundo imersivo que levará o jogador ao auge da tensão. 

Os dois jogos publicados pela Bethesda Softworks estão disponíveis no Game Pass.

Resident Evil 7

Medo e isolamento se infiltram nas paredes de uma casa de campo abandonada na área rural dos Estados Unidos. O jogo deu um novo rumo para a franquia e traz à tona suas raízes, abrindo uma nova porta para uma experiência de horror realmente assustadora.

Resident Evil 7 incorpora elementos de exploração e a atmosfera tensa que são marca registrada da série.

Alien Isolation

Descubra a verdade por trás do desaparecimento de Ellen Ripley. Na pele de Amanda Ripley, o jogador entra em uma batalha desesperada pela sobrevivência e navega por um mundo cada vez mais volátil enquanto se vê confrontado por todos os lados por uma população em pânico e um alien imprevisível e implacável.

Experimente o medo persistente contra um Alien inteligente e reativo, que usa seus sentidos para caçá-lo e responder a cada movimento. Mergulhe no cenário detalhado de Sevastopol, uma estação desativada nas margens do espaço.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade