PUBLICIDADE

Lançamentos: Evil Dead e mais jogos que chegam em maio

Saiba mais sobre Sniper Elite 5, Trek to Yomi e outros games que serão destaque nas próximas semanas

28 abr 2022 11h13
ver comentários
Publicidade
Lançamentos: Evil Dead e mais games que chegam em maio:

Após um mês relativamente tranquilo para os fãs dos games, maio chega com boas novidades que vão agradar os mais variados públicos, desde as sanguinárias partidas multiplayer de Evil Dead: The Game até o tiroteio tático de Sniper Elite 5 e a ação cinematográfica de Trek to Yomi, entre outros lançamentos.

Confira a seguir os principais lançamentos de maio para PC e consoles:

  • Dungeon Defenders: Awakened (PS4) - 03/05
  • Trek to Yomi (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 05/05
  • Eyuden Chronicle: Rising (PC, Xbox One, Xbox Series X/S) - 10/05
  • Salt and Sacrifice (PC, PS4, PS5) - 10/05
  • Evil Dead: The Game (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 13/05
  • Deliver Us The Moon (PS5, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Souldiers (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Vampire: The Masquerade - Swansong (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 19/05
  • Dolmen (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 20/05
  • Hardspace: Shipbreaker (PC) - 20/05
  • Sniper Elite 5 (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 26/05
  • Kao the Kangaroo (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 27/05
  • Pac-Man Museum+ (PC, PS4, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 27/05
  • SnowRunner (PS5, Xbox Series X/S) - 31/05

Saiba mais sobre os jogos que serão destaque em maio:

Evil Dead: The Game

Ash Williams é o herói de Evil Dead: The Game
Ash Williams é o herói de Evil Dead: The Game
Foto: Saber Interactive / Divulgação

Encarne Ash Williams e seus companheiros da icônica franquia Evil Dead - "A Morte do Demônio" para os mais nostálgicos - e divirta-se em um louco e aterrorizante jogo de ação multiplayer. De um lado, uma equipe de quatro sobreviventes explora e saqueia em busca de itens-chave para selar a passagem entre dois mundos. Do outro, uma entidade sobrenatural perigosa e sombria. Quem vai vencer essa disputa inspirada na trilogia cienematográfica e na série da Starz, 'Ash vs. Evil Dead'?

Eyuden Chronicle: Rising

Ambientado no mesmo mundo de Eyuden Chronicle: Hundred Heroes, este RPG de ação traz mecânicas de aprimoramento de cidade e combate acelerado, servindo de prólogo para o cultuado jogo da Natsume. No game, os heróis são atraídos para a cidade em busca dos tesouros das Criptas Rúnicas, se envolvendo em uma conspiração sombria que vai abalar o mundo.

Trek to Yomi

Hiroki, um jovem samurai, prometeu ao seu mestre no leito da morte defender a aldeia e os residentes de qualquer ameaça. A braços com a tragédia e a promessa, o solitário samurai vê-se obrigado a viajar além da vida e da morte para meditar e decidir o rumo a tomar. O game oferece uma direção de arte inspirada nos filmes de samurais clássicos e um sistema de combate simples que premia a precisão e habilidade nas lutas contra samurais sem escrúpulos e seres sobrenaturais.

Salt and Sacrifice

No controle de um Inquisidor Marcado, o jogador se aventura além da fronteira ocidental perseguindo, caçando e destruindo os magos que vagam pelo reino. Salt and Sacrifice é um jogo de ação 2D com elementos que lembram os populares RPGs da série Dark Souls, além de mecânicas de criação de itens e labirintos cheios de perigos, armadilhas e guardiões poderosos. 

Sniper Elite 5

Sniper Elite 5 oferece uma experiência única de tiro à distância, combate tático em terceira pessoa e uma câmera de morte aprimorada, marca registrada da franquia da Rebellion. O jogo se passa na França em 1944 e coloca você no controle do atirador Karl Fairburne em uma missão ao lado da Resistência para sabotar um plano secreto dos nazistas antes que eles consigam impedir a invasão dos Aliados na Europa.

Pac-Man Museum+

A coletânea Pac-Man Museum+ combina os 9 títulos, incluindo o arcade original Pac-Man, que espalharam originalmente a febre da bolota amarela pelo mundo nos anos 80. Com este pacote, o jogador vai navegar pela evolução da série, do início dos anos 80 até o frenético Pac-Man Championship Edition e Pac-Man Battle Royale.

E aí, já decidiu o que vai jogar nas próximas semanas?

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade