PUBLICIDADE

Assassin's Creed Ezio Collection anunciado para Switch

Coletânea chega em 17 de fevereiro

11 jan 2022 16h36
ver comentários
Publicidade
Foto: Ubisoft / Divulgação

A Ubisoft anunciou nesta terça-feira (11) o lançamento de Assassin's Creed Ezio Collection para Nintendo Switch. A coletânea que conta com Assassin's Creed 2, Assassin's Creed Brotherhood e Assassin's Creed Revelations chega em fevereiro para o console da Nintendo.

A coleção com os jogos que contam a história de Ezio Auditore, o protagonista mais famoso da franquia, foi lançada inicialmente para PlayStation 4 e Xbox One em 2016. Além disso, a Ubisoft também anunciou que as expansões dos jogos da coletânea serão lançadas futuramente junto à dois curtas: Assassin's Creed Lineage e Assassin's Creed Embers.

Além disso, a empresa também garante que Ezio Collection chega ao console da Nintendo com capacidade para todos os recursos disponíveis no Switch. Ou seja, mecânicas como interface touchscreen, HD Rumble e HUD otimizado estarão à mostra na coletânea.

Assassin's Creed Ezio Collection chega para Nintendo Switch em 17 de fevereiro. O preço inicial na loja digital internacional é de US$ 40. Ainda não há preço nacional divulgado.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade