PUBLICIDADE

Edição limitada de Horizon Forbidden West de PS5 esgota no Brasil

Edição standar ainda está disponível para compra antecipada; jogo chega em 18 de fevereiro

11 jan 2022 13h28
| atualizado às 18h00
ver comentários
Publicidade
Horizon Forbidden West
Horizon Forbidden West
Foto: Divulgação/Sony / Tecnoblog

Um dos jogos mais esperados pelos proprietários dos consoles PlayStation, Horizon Forbidden West está previsto para meados de fevereiro, tanto que a edição do jogo em mídia física já esgotou no Brasil, ao menos para a versão PlayStation 5.

O jogo foi colocado em pré-venda em formato digital e também em disco, com duas edições para PlayStation 4 e PS5 (caixa normal e caixa metálica). Esta edição especial conta com um steelbook com o disco, além de um minilivro com artes conceituais do game e acesso a trilha sonora digital.

A versão de PS5 da edição especial, porém, já está esgotada, mas os usuários do PS4 ainda podem garantir a sua cópia em varejistas selecionados. Vale lembrar, o jogo é o último exclusivo da Sony que terá upgrade gratuito entre as versões dos dois consoles.

A edição standard, em caixinha comum, ainda está disponível para compra antecipada em ambas as plataformas.

Edição especial de Horizon Forbidden West esgota no Brasil
Edição especial de Horizon Forbidden West esgota no Brasil
Foto: Sony / Reprodução

Sequência do sucesso Horizon Zero Dawn, Forbidden West  traz de volta a aventureira Aloy e promete expandir o universo apresentado em Zero Dawn, de 2017, apresentando novas máquinas mortíferas e inimigos poderosos que ameaçam a região que uma vez abrigou a cidade de São Francisco, nos EUA.

Horizon Forbidden West chega em 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade