PUBLICIDADE

Fortnite recebe tornados e clima dinâmico

Gerados com Unreal Engine 3, novos efeitos climáticos são parte da atualização 19.01

11 jan 2022 15h40
ver comentários
Publicidade
Tornados em Fortnite
Tornados em Fortnite
Foto: Epic Games / Reprodução

O popular battle royale Fortnite recebeu nesta terça (11) a atualização 19.01, que trouxe entre outras novidades, efeitos climáticos para o game, incluindo poderosos tornados, relâmpagos e um sistema de clima dinâmico para a ilha.

Os tornados podem se formar através do mapa, coletando itens, danificando estruturas e - se o jogador for pego por um deles - providenciando uma inesperada rota de fuga aérea no meio da confusão das partidas.

Nuvens pesadas podem ser vistas no céu, indicando a formação de tempestades elétricas, que podem atingir tanto objetos quanto jogadores descuidados! Ser atingindo por um raio causa uma pequena quantia de dano e incendeia a área ao redor, mas também dá um agradável incremento na velocidade.

O sistema de tornados e clima dinâmico é uma das primeiras adições que Fortnite recebeu desde que o jogo passou a ser desenvolvido no motor gráfico Unreal Engine 3, o mesmo utilizado na demo técnica The Matrix Awakens.

Gratuito para jogar, Fortnite está disponível para Android, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade