Às vésperas do Mundial, Olga relembra trajetória no CS:GO
Jogadora da FURIA irá disputar campeonato internacional neste final de semana
O time de CS:GO feminino da FURIA domina o cenário nacional há dois anos. Entretanto, nesta semana, a equipe irá ser posta à prova em um palco internacional, o ESL Impact, que acontecerá em Dallas, a partir de sábado (04). No vídeo que você assiste acima, Olga Rodrigues, um dos destaques da equipe, conversa com o Game On para contar sobre a sua trajetória no CS:GO.
Em entrevista organizada pelo site de apostas Betway, patrocinadora da FURIA, Olga relembrou sua trajetória no esport e falou da importância de chegar ao Mundial: "Eu já sonhava com isso há bastante tempo e ver isso se tornando realidade... Não tem palavra que explica o sentimento. Eu só quero chegar lá e viver o sentimento. Agora não dá para saber como vai ser, agora eu sei que tô muito feliz, mas como vai ser, só chegando lá mesmo", conta a jogadora sobre o sentimento de disputar um mundial da modalidade.
Olga também conta durante a entrevista que quando começou a jogar Counter-Strike, não imaginou que chegaria a ser profissional, que era apenas uma diversão. "Comecei bem pequenininha, só por diversão. Nem jogava pensando 'nossa, quando crescer quero ser jogadora de cs', sabe?", conta a pro player.