PUBLICIDADE

Jogamos: Relic Hunters Legend é jogo frenético e cheio de ação cooperativa

Jogo brasileiro da Rogue Snail está em acesso antecipado, e oferece partidas cooperativas com muita ação

25 set 2023 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários
Relic Hunters Legend é um jogo de ação 2D produzido por brasileiros
Relic Hunters Legend é um jogo de ação 2D produzido por brasileiros
Foto: Rogue Snail/Gearbox / Divulgação

O que aconteceria se Borderlands decidisse se tornar um shooter 2D? Apesar da ideia ser estranha, essa é a melhor forma que encontrei para resumir Relic Hunters Legend. Produzido pelo estúdio brasileiro Rogue Snail e publicado pela Gearbox, Relic Hunters Legend promete ação frenética em um mundo colorido e diversificado. 

Tiro, porrada e bomba 

Relic Hunters Legend realmente leva o caos a sério. Ambientado em uma galáxia dominada por um império de patos e tartarugas malignas, seis heróis com diferentes habilidades se juntam para buscar lutar contra a tirania e, no processo, encontrar artefatos preciosos escondidos pelo universo. 

O mapa de Relic Hunters Legend oferece missões solo e cooperativas aos jogadores
O mapa de Relic Hunters Legend oferece missões solo e cooperativas aos jogadores
Foto: Rogue Snail / Divulgação

Por meio de um mapa representando a galáxia, é possível escolher as diferentes missões espalhadas pelo universo, com cada uma oferecendo novos desafios ao jogador. Para acessar algumas missões, é necessário ter o nível de equipamento correto, que pode ser obtido ao encontrar armas e equipamentos mais poderosos durante a jogatina. O jogo é um looter shooter, ou seja, oferece milhares de armas poderosas ao arsenal do jogador, basta participar de eventos e missões espalhadas no jogo.

Game nacional, Relic Hunters Legend promove diversidade:

A jogabilidade de Relic Hunters Legend é, de longe, a melhor parte da aventura. Cada herói possui um leque de habilidades características que podem ser adquiridas conforme o jogador atinge novos níveis, e oferecem uma diversificação bem legal no ciclo de gameplay do jogo. Essas habilidades, sejam elas ativas ou passivas, podem ser usadas no meio do combate, oferecendo vantagens poderosas na batalha contra o império Duncan.

Por ser um jogo “top down”, ou seja, com a câmera focada em cima do personagem, o jogador vai se encontrar no meio de tiroteios com dezenas de inimigos diferentes, entregando uma experiência frenética e caótica. Em certos momentos, o jogo se assemelha a títulos "bullet hell", com a principal diferença estando nos elementos de RPG e personalização de personagem. 

O jogo oferece partidas caóticas com até 3 pessoas no modo multiplayer
O jogo oferece partidas caóticas com até 3 pessoas no modo multiplayer
Foto: Rogue Snail / Divulgação

O jogo, além de oferecer um modo história com reviravoltas e viagens no tempo, também oferece missões cooperativas online. Prepare-se para repetir missões várias e várias vezes na busca das melhores armas, e aproveite para chamar alguns amigos, que podem evoluir ao seu lado nas missões com até 4 jogadores.

Todas as missões são bem coloridas, já que Relic Hunters Legend oferece um estilo de arte único e bem característico, que reflete na apresentação dos heróis, vilões, inimigos e nos campos de batalha. Por conta disso, o jogo é extremamente leve, podendo ser rodado em máquinas menos potentes e oferecendo mais acessibilidade para os jogadores.

Conclusão 

Relic Hunters Legend é um jogo viciante
Relic Hunters Legend é um jogo viciante
Foto: Rogue Snail / Divulgação

Relic Hunters Legend é um jogo viciante, divertido e com muito potencial. Seja ao jogar o modo história solo ou nas missões cooperativas com mais três amigos, Relic Hunters Legend oferece diversas opções para mantê-lo atento à tela do computador por um longo período de tempo, com muitas novidades por vir em futuras atualizações.

Relic Hunters Legend está disponível em acesso antecipado para computadores via Steam.

*Este teste foi feito no PC, com uma cópia do jogo gentilmente cedida pela Gearbox Publishing.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade