PUBLICIDADE

Zinho critica atuação do Flamengo e aponta Palmeiras como 'favoritaço' na Libertadores

Comentarista avaliou performance das duas equipes após vitórias nos jogos de ida das oitavas de final da Libertadores

15 jul 2021 18h30
| atualizado às 18h30
ver comentários
Publicidade

Flamengo e Palmeiras venceram suas partidas nas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira mas deixaram impressões diferentes no ex-atleta Zinho. Durante o "BB Debate" desta quinta-feira, o ex-jogador avaliou que o Fla fez um de seus piores jogos na temporada, já o Verdão mostrou que é um dos favoritos ao título.

Zinho durante a programação da ESPN (Reprodução/ESPN)
Zinho durante a programação da ESPN (Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- O Renato [Gaúcho] gosta do cara aberto na ponta, que dá essa velocidade, e realmente o Renato apostou nisso e nisso ele foi bem. Porque quem que define o jogo é o Michael [...] Mas eu não concordei quando ele tirou o Michael. Pra mim, era o melhor jogador do ataque e ele tirou - opinou o ex-atleta.

- Então assim, venceu, resultado ótimo, mas, tecnicamente, muito abaixo e principalmente os protagonistas do time. Jogaram mal todos eles no mesmo jogo. Foi o pior jogo do Flamengo, nos dois tempos - completou Zinho.

Para Zinho, o elenco do Palmeiras compensa a falta de técnica na vitória desta quarta.

- Cansei de elogiar aqui o elenco do Palmeiras e até de criticar o Abel [Ferreira] quando ele ficou reclamando muito de reforços, de que precisa, que entregou uma lista para o presidente [...] e eu, assim, não concordei muito com ele porque eu acho o elenco do Palmeiras um dos melhores do país, ele tem muitas opções - explicou o comentarista.

- O jogo ontem foi como ele falou, mais na vontade, no suor, não foi muito na técnica. Mas venceu, ganhou. [...] Eu concordo com os companheiros, não foi o melhor futebol, sofreu, tomou, em alguns momentos do jogo, sufoco desnecessário, mas aí tem no gol o melhor goleiro do Brasil. Mas assim, candidato ao título, "favoritaço" ao título, o Abel tem um elenco muito bom - completou Zinho.

Lance!
Publicidade
Publicidade