Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wild diz ter vivido dia mais feliz da vida ao derrotar número 2 do mundo em Roland Garros

30 mai 2023 - 19h15
Compartilhar
Exibir comentários

O tenista brasileiro Thiago Seyboth Wild afirmou que viveu o dia mais feliz de sua vida depois de derrotar o número 2 do mundo, Daniil Medvedev, no Aberto da França nesta terça-feira.

O atleta de 23 anos, que fez sua estreia em Roland Garros, venceu uma disputa extenuante por 7-6(5), 6-7(6), 2-6, 6-3 e 6-4, mandando o vice-campeão russo para casa na primeira rodada do Grand Slam.

"É definitivamente o dia mais feliz da minha vida. Mas o torneio ainda não acabou, trabalhei muito para estar aqui e gostaria de ficar o máximo possível", disse ele em entrevista coletiva.

"Desde o primeiro dia eu sabia que seria uma partida difícil, mas sabia jogar. Já o vi (Medvedev) jogar milhares de vezes. Só tive que acreditar em mim e acreditar no trabalho que tenho feito."

Wild, que não disputava um torneio de nível Tour nem figurava em chaves principais de Grand Slams desde 2020, concentrou-se nos circuitos de saibro no início deste ano, conquistando campeonatos no Chile e na Argentina.

"O Aberto da França é um torneio muito especial para mim. Acho que, com tantas vezes que joguei aqui, poderia adquirir a experiência de que preciso para me classificar este ano e passar da primeira fase, mas acho que é um impulso. Você tem que fazer com que esse impulso dure o máximo possível", acrescentou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade