Tifanny sobre renovação: "Osasco é a minha casa"
O Osasco/São Cristóvão Saúde confirmou, nesta quarta-feira (15/7), o primeiro nome para a temporada 2026/2027. Tifanny renovou contrato e seguirá sendo uma das atletas de confiança do técnico Luizomar de Moura na disputa das principais competições do Brasil, como o Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga.
A atacante, uma das jogadoras mais identificadas com os torcedores osasquenses, segue vestindo a camisa do clube que defende desde 2021. Nos últimos anos, ela se dividiu entre oposta e ponteira.
Na temporada 24/25, foi importante na conquista da Tríplice Coroa (Superliga, Paulista e Copa Brasil). Em 25/26, as vitórias vieram na Copa Brasil e Supercopa.
- Estou muito feliz em continuar fazendo parte dessa história e ansiosa para viver mais uma temporada com essa camisa. Osasco é a minha casa e a torcida faz parte da minha família. Vamos com tudo em busca de novas conquistas na temporada que está começando - afirma a atleta.
Para Luizomar, a permanência de Tifanny garante a manutenção de uma peça-chave para a formação do elenco para 2026/27.
- A Tifanny é uma atleta que dispensa comentários. Tem sido um dos pilares do time nos últimos anos e sua experiência é fundamental para o grupo que estamos construindo - avalia o treinador.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.