Walewska lamenta erros e já visa próximo confronto em casa
O Vôlei Amil saiu atrás na briga por uma vaga na final da Superliga feminina de vôlei. A equipe de Campinas perdeu para o Sollys/Nestlé, neste sábado, por 3 sets a 1, na casa do adversário e está em desvantagem nos playoffs.
"Temos que jogar sem tanta responsabilidade. Conseguimos jogar bem em alguns momentos quando jogamos soltas e isso fez toda a diferença. A tranquilidade será fundamental em Campinas para mostrarmos o nosso jogo", comentou a capitã Walewska, uma das jogadoras mais consistentes de sua equipe campineira.
O segundo jogo da semifinal será na próxima sexta-feira, em Campinas. Para sair vitorioso e levar o confronto para a terceira e decisiva partida, o técnico Zé Roberto já pensa sobre o que deve fazer e terá essa semana para treinar com suas atletas.
"Vamos seguir estudando o time de Osasco e espero que as nossas jogadoras entendam como precisamos jogar para brigar pela vitória. Certamente vai ser difícil de novo", disse o treinador, que ainda analisou a partida e ressaltou os principais erros de sua equipe.
"Fizemos um primeiro set muito bom, agredindo no saque, marcando bem e atacando com eficiência. Mas no segundo set tivemos uma queda vertiginosa em todos os fundamentos. Ainda conseguimos brigar mais no quarto set. Infelizmente, não conseguimos fazer o jogo tático que esperávamos. E contra um time como Sollys, que não perdoa os seus erros, realmente fica difícil", concluiu.