0

Unilever derrota Barueri e mantém briga por vice-liderança

11 mar 2014
21h57
atualizado às 22h13
  • separator
  • comentários

O Unilever visitou o Barueri nesta terça-feira e não encontrou grandes dificuldades para superar as anfitriãs. A 20ª vitória da equipe do Rio de Janeiro foi por 3 sets a 0 (21/14, 24/22 e 21/17).

O grande destaque da partida desta noite foi Gabi, que fez 13 pontos e liderou as estatísticas. Do lado da equipe da Grande São Paulo, Renata, com nove bolas viradas, foi quem mais pontuou.

Com o resultado, as comandadas de Bernardinho levaram para a última rodada da Superliga Feminina a briga com o Vôlei Amil pela segunda colocação na temporada regular.

As cariocas somam agora 59 pontos, dois a menos que as campineiras. Na última rodada, o Unilever precisa de um triunfo de 3 a 0 ou 3 a 1 sobre o Molico/Osasco e de uma derrota que não seja 3 a 2 do Vôlei Amil diante do Brasília para obter a vice-liderança.

O Barueri, por sua vez, deu adeus às chances de classificação para os playoffs. A equipe soma 29 pontos, na nona colocação. O Brasília Vôlei, oitavo colocado, tem 35 pontos. O time da Grande São Paulo fecha a participação na Superliga contra o Rio do Sul, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade