0

Superliga: sem dificuldades, Unilever vence São Bernardo em casa

25 jan 2014
18h54
atualizado às 18h58
  • separator
  • comentários

O Unilever não teve dificuldades para bater o São Bernardo neste sábado. A equipe carioca fez valer o mando de quadra e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 21/7, 21/17 e 21/15.

Os destaques do Unilever foram a ponta sérvia Brankica Mihajlovic e a central Juciely, que marcaram 12 e 11 pontos respectivamente. A oposto Jéssica foi a maior pontuadora do São Bernardo com sete.

As meninas comandadas pelo técnico Bernardinho se mantêm na terceira posição da Superliga feminina com 39 pontos. O São Bernardo é o 10º colocado com 15.

A equipe carioca mostrou logo o que iria fazer na partida. O primeiro set foi amplamente dominado pelo Unilever. As boas atuações de Mihajlovic e Valeskinha foram importante para encerrar o marcador parcial em 21 a 7.

Juciely roubou a cena no segundo set. A central marcou cinco pontos e liderou a equipe para vencer a segunda parcial por 21 a 17.

A sérvia Mihajlovic brilhou no terceiro e último set com sete pontos, sendo o grande destaque da etapa decisiva da partida. O Unilever fechou em 21 a 15 e ganhou o jogo por 3 sets a 0.

As cariocas do Unilever viajam para enfrentar o São Caetano na próxima terça-feira. No mesmo dia, o São Bernardo confrontará o Brasília jogando em casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade