0

Superliga: Osasco vence vice-líder Amil e aumenta vantagem

22 fev 2014
00h15
atualizado às 08h05
  • separator
  • comentários

No duelo entre líder e vice-lider da Superliga Feminina, melhor para o Molico/Osasco, que superou o Vôlei Amil nesta sexta-feira, no José Liberatti, em Osasco. As meninas comandadas por Luizomar de Moura venceram por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 22/20, 17/21 e 21/17.

Sheilla ataca durante mais uma vitória do Molico/Osasco
Sheilla ataca durante mais uma vitória do Molico/Osasco
Foto: Moisés Nascimento/Fotojump / Divulgação

O Molico/Osasco é o líder isolado da Superliga feminina com 64 pontos, seguido pelo Vôlei Amil, com 53.

A equipe de Osasco impôs a quinta vitória no ano sobre o time de Campinas. Foram seis confrontos em 2014, sendo três pelo Campeonato Paulista, dois pela Superliga e uma pela Copa Brasil.

O destaque da partida foi a italiana Caterina Bosetti com 14 pontos, que acabou sendo eleita a melhor jogadora da partida. Tandara, do Vôlei Amil, fez 23 marcações na partida, sendo a maior pontuadora.

O primeiro set da partida foi muito disputado, e Molico/Osasco e Vôlei Amil ultrapassaram a barreira dos 21 pontos. A equipe da Grande São Paulo levou vantagem e fechou o marcador em 25 a 23, com grandes atuações das estrangeiras Caterina e Sanja.

O segundo set foi decidido a favor do Molico/Osasco graças ao desempenho de Thaísa, com cinco pontos na parcial. A equipe comandada por Luizomar de Moura venceu por 22 a 20, marcando 2 sets a 0 no placar geral da partida.

A equipe comandada por José Roberto Guimarães reagiu no terceiro set da partida, com grande participação de Kristin. O Vôlei Amil terminou como vencedor da parcial pelo placar de 21 a 17.

O quarto set mostrou o poder ofensivo do Molico/Osasco. Caterina e Sheilla lideraram a pontuação da equipe da Grande São Paulo na parcial, com cinco pontos para cada. As meninas comandadas por Luizomar fecharam a etapa em 21 a 17, conquistando a vitória por 3 sets a 1.

Sesi vence no Rio - O Unilever foi derrotado em casa nesta sexta-feira pelo Sesi, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. A equipe paulista venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 19/21, 21/18 e 21/15.

O Sesi alcançou os 41 pontos e permanece na quarta posição. A equipe carioca é a terceira colocada, com 52.

Confira os resultados desta sexta-feira:

São Bernardo 3 x 0 Rio do Sul
Maranhão 3 x 2 Minas
UNIARA 0 x 3 Pinheiros
Brasília 1 x 3 Praia Clube
Unilever 1 x 3 Sesi
Molico/Osasco 3 x 1 Vôlei Amil

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade