1 evento ao vivo

Sesi passa fácil por Minas e confirma reação na Superliga Feminina

24 jan 2014
20h56
atualizado às 21h12

Após um primeiro turno muito irregular, o Sesi, atual vice-campeão paulista, vai se confirmando como uma das potências da Superliga Feminina. Nesta sexta-feira, em pouco mais de uma hora, a equipe bateu o Minas por 3 sets a 0, com parciais de 21/14, 21/12 e 21/11, chegando a quatro vitórias seguidas.

Com mais três pontos somados, a equipe da Vila Leopoldina já soma 28 na competição e pode terminar a rodada em quinto lugar. Já o Minas, derrotado pela 13ª vez na competição, é o 11º e ainda pode perder posições até que os confrontos sejam todos realizados.

Com um bloqueio eficaz no primeiro set e um ataque muito eficiente, contando com sete pontos de Ivna, o Sesi não teve dificuldades para fazer 21 a 14.

O roteiro não mudou muito nas parciais seguintes e Ivna comandou o ataque paulista, com sete pontos no segundo set, que terminou 21/12 e mais cinco no terceiro, fechado em 21/11.

Naturalmente, Ivna foi o destaque da partida, com 19 pontos, seguida por Dayse, que anotou doze. Do lado do Minas, Alaina, com oito pontos foi o maior destaque.

Na próxima rodada, o Sesi põe à prova sua boa fase diante do Pinheiros, em duelo direto pelo quinto lugar. Já o Minas recebe as vice-líderes do Vôlei Amil, em busca de reabilitação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade