0

Recuperação de Tandara anima Zé Roberto para os playoffs

21 mar 2014
12h37
  • separator
  • comentários

Tandara continua o tratamento intensivo no tornozelo depois da lesão sofrida na semana passada durante a vitória sobre o Brasília Vôlei, mas o técnico da Amil Vôlei, Zé Roberto, se mostrou confiante com a recuperação da aposta nos últimos dias e espera poder utiliza-la nesta sexta-feira, contra o São Cristóvão/São Caetano, pela primeira partida das quartas de finais da Superliga 2013/2014.

<p>Tandara realizará exames médicos antes da partida desta sexta-feira</p>
Tandara realizará exames médicos antes da partida desta sexta-feira
Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil / Divulgação

A oposta deixou a quadra na última sexta-feira chorando e seguiu direto para um hospital em Taguatinga, quando realizou exames médicos e foi confirmada a torção. Em tratamento desde segunda-feira, Tandara já iniciou o trabalho de propriocepção - treino de reação de equilíbrio - e vai passar por um teste antes do duelo.

"O inchaço já diminuiu bastante e ela iniciou agora o trabalho de propriocepção. Esperamos contar com ela", afirmou Zé Roberto se referindo ao duelo contra o São Caetano, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Amil, em Campinas.

Maior pontuadora da Superliga, com 430 pontos, Tandara é titular no time de Zé Roberto e, caso não tenha condições de jogo, deve ser substituída pela jovem Rosamaria, assim como aconteceu na vitória sobre o Brasília Vôlei, por 3 sets a 1.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade