PUBLICIDADE

Superliga Feminina

Ingressos para final da Superliga acabam em menos de dois dias

27 mar 2013 - 19h26
(atualizado às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Sollys/Nestlé (foto) e Unilever voltam a decidir Superliga feminina de vôlei</p>
Sollys/Nestlé (foto) e Unilever voltam a decidir Superliga feminina de vôlei
Foto: Sollys/Nestlé / Divulgação

Durou menos de dois dias a venda de ingressos para a final da Superliga feminina entre Unilever e Sollys/Nestlé. Todos os bilhetes colocados à disposição da torcida a partir desta terça-feira para a partida do dia 7 de abril no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, já foram vendidos antes mesmo de chegarem às bilheterias.

Os ingressos estavam disponíveis pela internet, telefone e pontos de venda alternativos. As bilheterias do Ibirapuera só seriam abertas a partir de 4 de abril. Os bilhetes da arquibancada inferior, que ficam mais próximas à quadra, se esgotaram já na terça-feira. Os da arquibancada superior, no início da tarde desta quarta-feira.

Será o nono duelo consecutivo entre Sollys e Unilever pelo título da Superliga feminina, com vantagem do time carioca no confronto direto da decisão com cinco títulos. Na temporada passada, no entanto, foi a equipe paulista que se sagrou campeã.

Na fase classificatória, a Unilever avançou com a primeira colocação com 45 pontos, apenas um a mais do que o Sollys. As equipes se enfrentaram duas vezes com uma vitória por 3 sets a 2 para cada lado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade