Sesi Bauru recebe Brasília em busca do G4
Depois de vencer o Tijuca, na última rodada da Superliga, o Sesi Bauru recebe nesta terça-feira (25/11), às 21h, o Brasília, na Arena Paulo Skaf, pela sétima rodada do campeonato. O time paulista busca mais uma vitória para se aproximar ainda mais do G4.
O time bauruense soma 11 pontos na tabela, em sexto, e está a um ponto do Fluminense, quarto colocado com 12 pontos, que perdeu nesta rodada para o Paulistano Barueri. Em quinto lugar, com 12 pontos, está o Dentil/Praia Clube, que também joga nesta terça, contra o Batavo Mackenzie, às 18h30, em Uberlândia (MG).
Já a equipe do Brasília Vôlei, adversária do Sesi Bauru, é décima colocada, com três pontos, com uma vitória e cinco derrotas. O time do Distrito Federal vem de derrota para o Gerdau Minas por 3 a 1 em casa.
O duelo entre o time de Bauru (SP) e a equipe brasiliense ocorreu apenas duas vezes na última temporada da Superliga, com uma vitória para cada lado em seus respectivos domínios.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.