Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Julia Kudiess marca 8 blocks e diz que poderia ter feito mais

20 jun 2025 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários

Julia Kudiess teve uma atuação brilhante na vitória do Brasil sobre o Canadá, nesta sexta-feira (20/6), em Istambul (TUR), pela segunda etapa da Liga das Nações feminina de vôlei (VNL). Foram oito pontos da meio de rede no bloqueio, além de mais oito no ataque.

Foto: Jogada10

Com a performance de hoje, Julia Kudiess passou a dividir a liderança no ranking das maiores bloqueadoras da competição, com 29 pontos, mesmo número da central sérvia Hena Kurtagic.

Apesar do desempenho acima da média, a jovem se cobrou por conta da marcação na canadense Nyadholi Thokbuom, que teve um aproveitamento de 75% no ataque durante o confronto.

- Saio feliz, mas em alguns momentos eu poderia ter bloqueado ali a central. Acho que ela conseguiu atacar muito bem, mas no momento final deu tudo certo - comentou Julia Kudiess.

Na atual VNL, a brasileira nunca deixou de pontuar pelo menos três vezes no fundamento. Julia Kudiess fez três pontos de block contra a Itália, quatro diante de Estados Unidos e Alemanha, cinco nos duelos contra Bélgica e República Tcheca, além dos oito de hoje.

Sobre a partida contra o Canadá, a meio de rede admitiu que o Brasil deixou a desejar em alguns momentos.

- Foi um bom jogo, mas eu acredito que a gente poderia ter ido bem melhor em alguns momentos em que o jogo estava muito equilibrado. E por erros nossos, que temos de corrigir. A gente tem mais dois jogos muito importantes, então é já virar a chave, ver o que a gente errou e corrigir para os próximos - analisou, citando as partidas contra República Dominicana, no sábado, e contra a Turquia, no domingo.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade