0

Isac e Matheus projetam Cruzeiro X Caramuru pela Superliga

15 nov 2018
13h00
atualizado às 13h00
  • separator
  • comentários

Nessa sexta-feira, às 20h, a partida isolada entre Cruzeiro e Caramuru Vôlei abre a quarta rodada do turno da Superliga masculina de vôlei. O time mineiro ocupa a primeira colocação do torneio, enquanto o Caramuru aparece em décimo.

Essa será a última partida do Cruzeiro antes do Mundial de clubes, que será disputado na Polônia, e o central Isac falou sobre a importância do confronto desta sexta-feira.

"O nosso time sabe da importância de ter a oportunidade de jogar cada partida e, claro, do valor de sair com vitórias para subir cada vez mais na tabela. A equipe está muito concentrada, treinando forte e sabemos da importância de fazer um bom jogo para chegar bem no Mundial. Estamos trabalhando com o ritmo no 100% para deixar nossa equipe ainda mais forte e bem equilibrada", destacou.

O Caramuru teve um início negativo, com apenas um ponto conquistado, e vem de uma partida dura diante do Sesi-SP. De acordo com o central Matheus, a equipe está concentrada em busca de uma melhora na competição.

"A tabela para nós começou de cara com os quatro times mais fortes da Superliga no meu ponto de vista (EMS Taubaté Funvic, Sesc RJ, Sesi-SP e agora o Sada Cruzeiro), mas independente disso, encaramos todo jogo como final. A Superliga não espera e não dá tempo para erros. Assim como no último jogo, contra o Sesi-SP, vamos para cima em busca de sets e, quem sabe, da vitória. Sabemos da força de saque deles e das peças pontuais, mas estamos treinados e preparados para o confronto", disse.

SUPERLIGA MASCULINA 2018/2019

Quarta rodada do turno

16.11 (SEXTA-FEIRA) - Sada Cruzeiro (MG) x Caramuru Vôlei (PR), às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

17.11 (SÁBADO) - São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 17h, no ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP)

17.11 (SÁBADO) - Vôlei UM Itapetininga (SP) x Fiat/Minas (MG), às 18h, no ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga (SP)

17.11 (SÁBADO) - EMS Taubaté Funvic (SP) x São Judas Voleibol (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)

17.11 (SÁBADO) - Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)

17.11 (SÁBADO) - Sesi-SP x Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h30, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade