Sem dar detalhes, o jogador de vôlei Giba indicou nesta quinta-feira o fim do casamento com Cristina Pirv. Ele emitiu um comunicado por intermédio do Facebook, no qual afirmou que o relacionamento atravessou uma profunda crise. Mais cedo, a mulher dele tinha noticiado a separação via Twitter, mas rapidamente apagou a mensagem no microblog.
Giba agora vai se dedicar exclusivamente Drean Bolívar, da Argentina, seu novo clube
Foto: Adriano Lima / Terra
O casamento de Giba dura nove anos e já teve outras crises. Em janeiro deste ano, por exemplo, uma briga entre eles se tornou pública e houve especulações de que teriam ficado em casas diferentes por algum tempo. Porém, depois a separação foi desmentida e Giba e Pirv continuaram juntos, até a crise estourar novamente.
Após o problema em janeiro, Giba afirmou que não iria mais se manifestar sobre a vida pessoal. Agora, ao indicar o fim do casamento, ele declarou que não vai dar mais detalhes sobre a crise com Pirv. Além disso, o jogador pediu para que os filhos sejam excluídos de "qualquer exposição desnecessária" - o casal tem dois, Nicoll, de sete anos, e Patrick, de três.
Veja abaixo o comunicado oficial divulgado por Giba:
Perante os fatos ocorridos desde a madrugada, venho por meio deste responder às publicações envolvendo meu nome e de minha família. Infelizmente, após nove anos, meu casamento com Cristina Pirv vem atravessando uma profunda crise que se acentuou nos últimos dias.
Este será meu único pronunciamento sobre o assunto e, como já declarei em janeiro, os problemas pessoais serão resolvidos em particular e sem envolvimento da imprensa.
Peço que respeitem este momento delicado e protejam meus filhos de qualquer exposição desnecessária.
Muito obrigado pelo apoio de sempre,
Time Giba
Detentor de campanha impecável no Campeonato Paulista desta temporada, o Osasco chegou a 38 jogos de invencibilidade neste domingo e deu mais um passo rumo ao título da competição estadual. Atuando na Arena Concórdia, o time comandado por Luizomar de Moura triunfou por 3 sets a 0 diante do Campinas, com parciais de 25/20, 25/13 e 25/23 , e abriu vantagem por 1 a 0 na série que define o campeão do torneio
Foto: Fabio Rubinato/AGF / Divulgação
Apesar de não contar com a oposto Sheilla, desfalque por conta de uma fratura no quarto dedo do pé esquerdo, o Osasco conseguiu manter o ritmo que o levou a final do Paulista e conquistou sua 15ª vitória consecutiva. Contando com as campeãs olímpicas Jaqueline, Thaísa e Fernanda Garay, o time sediado na grande São Paulo não teve maiores dificuldades largar na frente do rival
Foto: Fabio Rubinato/AGF / Divulgação
O time adversário, comandado pelo treinador da Seleção Brasileira feminina, José Roberto Guimarães, ainda buscou se impor e impedir o triunfo rival, mas nem mesmo o apoio dos 3.200 torcedores presentes na Arena Concórdia foi capaz de fazer o Campinas ter êxito em sua tentativa. O terceiro set ainda foi equilibrado, mas terminou da mesma maneira que as parciais iniciais, com vitória da equipe comandada por Luizomar
Foto: Fabio Rubinato/AGF / Divulgação
O segundo confronto da série decisiva do Campeonato Paulista de vôlei feminino será realizado nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no ginásio José Liberatti, em Osasco. Caso seja necessário, o terceiro confronto ocorrerá no mesmo local, dia 11 de novembro, às 13 horas (de Brasília)