Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Desafeto de Bernardinho, russo usa taça de campeão como tapa sexo

30 set 2013 - 08h29
(atualizado às 10h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Spiridonov pegou pesado na comemoração do Europeu de vôlei
Spiridonov pegou pesado na comemoração do Europeu de vôlei
Foto: Twitter / Reprodução

Jogador que ganhou a animosidade do treinador Bernardinho e de boa parte da Seleção Brasileira masculina de vôlei durante a Liga Mundial, Alexey Spiridonov voltou a mostrar irreverência neste domingo. Depois de ajudar a Rússia a conquistar o Campeonato Europeu, o atleta resolveu comemorar de uma maneira, no mínimo, estranha.

Ainda no vestiário da Parken Arena, em Copenhague (Dinamarca), depois da vitória por 3 sets a 1 sobre a Itália, Spiridonov pegou o troféu e pediu para que tirassem uma foto. Não chamaria tanta atenção, não fosse o fato de o atleta estar completamente nu. Na imagem, que ele resolveu compartilhar com seus seguidores no Twitter, ele usou a taça para tampar as partes íntimas.

Spiridonov se tornou mais conhecido para os fãs brasileiros de vôlei em julho deste ano por conta das comemorações exageradas durante a vitória da Rússia sobre a Seleção masculina, na fase final da Liga Mundial. Irritado, Bernardinho chegou a dizer que o atleta era "louco", "insano, um pouco doente mentalmente".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade