Spiridonov pegou pesado na comemoração do Europeu de vôlei
Foto: Twitter / Reprodução
Jogador que ganhou a animosidade do treinador Bernardinho e de boa parte da Seleção Brasileira masculina de vôlei durante a Liga Mundial, Alexey Spiridonov voltou a mostrar irreverência neste domingo. Depois de ajudar a Rússia a conquistar o Campeonato Europeu, o atleta resolveu comemorar de uma maneira, no mínimo, estranha.
Ainda no vestiário da Parken Arena, em Copenhague (Dinamarca), depois da vitória por 3 sets a 1 sobre a Itália, Spiridonov pegou o troféu e pediu para que tirassem uma foto. Não chamaria tanta atenção, não fosse o fato de o atleta estar completamente nu. Na imagem, que ele resolveu compartilhar com seus seguidores no Twitter, ele usou a taça para tampar as partes íntimas.
Atletas de todas modalidades esportivas usam e abusam das fotos nas redes sociais. Alguns querem mostrar bom humor, registrar grandes momentos e outros esbanjam sensualidade - como faz a jogadora de vôlei, Thaísa, que divulgou em sua conta no Instagram o novo uniforme do Molico Osasco, se autointitulando "Molicat", nome do novo mascote do time