PUBLICIDADE

Vôlei

Bruninho sai em defesa de Wallace após suspensão: "Se arrependeu, pediu desculpas"

Os dois defenderam o Brasil em diversas ocasiões e, juntos, foram protagonistas da conquista do ouro na Olimpíada do Rio-2016

8 mai 2023 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/Bruninho

O jogador de vôlei e capitão da Seleção Brasileira, Bruninho, demonstrou apoio para Wallace, seu parceiro no Brasil, após as polêmicas e suspensão de cinco anos do jogador, através de suas redes sociais. Os dois defenderam o Brasil em diversas ocasiões e, juntos, foram protagonistas da conquista do ouro na Olimpíada do Rio-2016.

Atualmente no Modena Volley, Bruno Rezende afirmou que Wallace reconheceu o erro, pediu desculpas e que não deveria passar por toda essa situação. 

“Já tivemos nossas discussões e nem sempre concordamos com todas as coisas. Ele cometeu um erro grave e isso não se discute, se arrependeu, pediu desculpas e pra quem o conhece, sabe que é verdade”, disse.

“Esse post não é pra falar de política, é pra expor um pouco sobre uma pessoa que admiro muito e o conheço bem de perto. E o mais importante… dizer que o esporte tem o valor de aproximar as pessoas e os povos, de “batalhas” apenas nas quadras, e que devemos nos unir por um país melhor respeitando a todos”, concluiu.

Wallace reagiu ao post de Bruninho: “Você está se expondo dessa forma. Você é um cara admirável, sou seu fã”, pontuou. Neymar Jr e Maurício Borges e outros atletas aplaudiram a postagem.

Quando fez o post fazendo alusão de que gostaria que o então candidato a presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tomasse um tiro, Wallace se desculpou nas redes sociais. 

“Quem me conhece sabe muito bem que eu jamais incitaria violência em hipótese alguma, contra qualquer pessoa, principalmente o nosso presidente. Então queria vir aqui pedir desculpas, foi um post infeliz que eu acabei fazendo”, afirmou Wallace. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade