Brasil x Camarões: onde assistir ao vivo e horário do jogo de vôlei feminino
Partida é a primeira do time brasileiro no pré-olímpico da categoria, que está sendo disputado em Uberlândia
A seleção brasileira feminina de vôlei inicia nesta quinta-feira sua corrida por uma vaga para os Jogos Olímpicos do Japão, em 2020. O time comandado por José Roberto Guimarães vai enfrentar a seleção de Camarões, às 14h15 (de Brasília), em Uberlândia, pela primeira rodada do Pré-Olímpico Feminino de Vôlei.
Brasil x Camarões terá transmissão da TV Globo (para todo o Brasil) e do SporTV 2, que também passará online a partida em seu site e aplicativo para celular.
A equipe de José Guimarães está no Grupo D, ao lado de Azerbaijão e República Dominicana, adversários da próxima sexta-feira e sábado, respectivamente. O melhor colocado do grupo garante a classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.
O treinador da seleção fez um balanço das equipes que o Brasil vai enfrentar. "Sabemos que Camarões é uma equipe em fase de aprendizado e tem jogadoras que atuam na França. O Azerbaijão tem duas atacantes muito fortes e vamos precisar tomar cuidado. É um time treinado por um italiano, o Giovannni Caprara, que incomodou muitas equipes no Mundial de 2018", analisou o treinador.
Hoje é dia de comemorar o aniversário de 65 anos do tricampeão olímpico José Roberto Guimarães! Nosso eterno muito obrigado para esse brasileiro notável que trouxe tantas conquistas inesquecíveis para o nosso país! Parabéns, Zé! #BancoDoBrasil pic.twitter.com/LMdtHV1rBB
— CBV (@volei) July 31, 2019
Ele também destacou a República Dominicana, que conta com o comando técnico de um brasileiro. "A República Dominicana é treinada pelo brasileiro Marcos Kwiek, que tem feito bons resultados nas últimas competições e o grupo conta com ótimas atacantes. Será um jogo difícil e vamos precisar estar preocupados com nosso volume de jogo e situação de saque, bloqueio e defesa", disse José Roberto Guimarães.