Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Atibaia vence São José e sai na frente pelas quartas do Paulista

13 set 2013 - 23h08
Compartilhar

No terceiro confronto das quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Climed/Atibaia teve dificuldades para garantir a primeira vitória na série, mas não decepcionou seu torcedor. No Ginásio Elefantão, os donos da casa derrotaram a equipe de São José dos Campos, por 3 sets a 1, com parciais de 29/27, 24/22, 13/21 e 21/15.

Logo no primeiro set, o torcedor presente no Elefantão já pôde perceber que o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista seria equilibrado. Depois de 29 minutos para definir a parcial inicial, o time de Atibaia saiu na frente, fechando por 29 a 27.

Na segunda parcial, o Atibaia foi bem novamente, teve trabalho, mas garantiu a vantagem por 24 a 22. No terceiro set, porém, o São José dos Campos reagiu, atropelou os donos da casa e venceu por 21 a 13. Após o susto, os anfitriões decidiram na sequência com 21 a 15.

Nos outros jogos das quartas de final do Campeonato Paulista, o Sesi-SP, mesmo fora de casa, saiu na frente do São Caetano, vencendo o primeiro jogo por 3 sets a 1. O Taubaté, por sua vez, também saiu na frente longe de sua torcida, derrotando o São Bernardo pelo mesmo placar.

Invicto na primeira fase, o Vôlei Brasil Kirin terminou com a melhor campanha e já está garantido nas semifinais. Neste sábado, o time campineiro estreia na Superliga, às 11 horas (de Brasília), diante do São Bernardo, que já acumula uma derrota na competição nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra