Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vôlei

Agora ex-jogador, Giba cogita seguir carreira administrativa

2 ago 2014 - 15h26
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de 25 anos se dedicando ao esporte, o ponteiro da Seleção Brasileira masculina de vôlei, Giba, anunciou na última sexta-feira a aposentadoria das quadras. Agora, vive a expectativa de ajudar o esporte do lado de fora. O ex-jogador, que será comentarista da Rede Globo, diz estar se preparando para carreira administrativa.

Para isso, Giba está estudando comunicação, administração esportiva e marketing esportivo, além de fazer cursos do Comitê Olímpico Brasileiro e dar palestras. O ex-jogador não flerta muito com a ideia de ser técnico, apesar de não descartar completamente a opção. Segundo o próprio Giba, atuar como treinador é continuar fazendo o que sempre fez. Ele busca por novas experiências.

Também por isso, assumiu dois compromissos com a TV Globo: o primeiro de comentarista, e o segundo de participar do quadro "Dança dos Famosos" no programa "Domingão do Faustão".

Aos 37 anos, Giba conquistou 37 medalhas. Depois do anuncio da aposentadoria, o ponteiro escreveu uma carta de agradecimento.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade